Dúvidas
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Património | Pessoas
Dúvidas
Boa tarde.
Alguém me sabe informar se existem (e onde) registos de entradas, saías, óbitos dos internados no antigo Albergue Distrital de Lisboa (Albergue da Mitra) no início da década de 50 do século passado?
Grata desde já pela ajuda.
Grata desde já por qualquer ajuda
Andreia Soares Matos
Direct link:
Dúvidas
Cara Andreia,
Sugiro que contacte directamente a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Poderão ter alguma ideia do paradeiro dos documentos em questão. Por outro lado, e recordando-me de semelhante investigação que efectuei, embora relativa a uma entidade de Bragança, poderá também tentar no Arquivo Distrital de Lisboa/Tombo.
Cordialmente.
Direct link:
Dúvidas
MUITOS INTERNADOS DO ALBERGUE DE MENDICIDADE DA MITRA DE LISBOA, CERCA DE 1950, FORAM TRANSFERIDOS PARA A SANTA CASA DA MISERICORDIA DE ALCOBAÇA... OUTRO ALBERGUE. TALVEZ POR LÁ HAJA DOCUMENTAÇÃO.
ReplyDirect link:
Dúvidas
Quero deixar aqui o meu agradecimento.
A sua sugestão permitiu-me desvendar um "mistério" sobre o paradeiro e derradeiros dias da minha trisavó cujo rasto se perdeu nos anos 50do século passado.
Não se descobriu uma história feliz mas pelo menos ficamos a saber o que lhe sucedeu.
Assim fosse fácil descobrir o resto sobre ela e sua filha.
Grata mais uma vez
Andreia Soares Matos
Direct link:
Dúvidas
ANDREIA, NÃO CONSIGO ENTENDER... A PESSOA A QUE SE REFERE É FRANCISCA URBANO GINGADINHO, QUE, COMO DIZ NOUTRO TÓPICO, FOI INTERNADA EM TORRES VEDRAS NO ASILO????
ReplyDirect link:
Dúvidas
E AINDA INSISTO EM PERGUNTAR: SE VIER A SABER ONDE FOI SEPULTADA FRANCISCA, QUE OUTRA SITUAÇÃO QUER VER RESOLVIDA, REFERENTE A QUEM????
DESCULPE AS DÚVIDAS
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Nov 2024, 06:44.