Informações

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Património | Pessoas

Informações

#456079 | RenatoLira | 01 Okt 2024 01:02

Olá! Sou novo no site, então ainda não me acostumei muito bem com as ferramentas do site...

Enfim, vim aqui pra pedir ajuda para encontrar a certidão de nascimento da minha bisavó Maria Izabel Rodrigues (ou a de óbito da mãe dela)

Ela nasceu no Rio de Janeiro (documento de óbito dela fala que ela nasceu em 22 de agosto de 1909), filha de Francisco Manoel Rodrigues e de Maria Mathilde Rodrigues. Teve alguns irmãos, de nome Palmira, Luis, Manoel e alguns outros (não tenho certeza dos nomes dos outros irmãos).

Sua mãe faleceu em meados do final de 1938 e começo de 1939 (baseado na foto e histórias sobre o casamento da minha bisavó que se casou com vestido preto como forma de luto pela mãe)

Maria Izabel se casou em São Paulo capital com Felipe Gimenez Garcia, no dia 02 de março de 1939, adotando o nome de Maria Rodrigues Gimenez (ou Maria Izabel Rodrigues Gimenez, dependendo do documento), e teve somente um filho de nome Marcelino. Faleceu no dia 24 de novembro de 1987 em São Paulo capital.

Desde já agradeço!

Reply

Direct link:

Informações

#456081 | mila1000 | 01 Okt 2024 02:11 | In reply to: #456079

Confirme os nomes dos avós. Acredito que o documento é da sua ascendente.


imagem 51
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HT-D1C3-KGK?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A777K-D53Z&action=view


Nascimento numero 49 em Petropolis 8 de julho de 1901
Izabel Maria Rodrigues
neta paterna de Pedro Augusto e Maria Rosaria ??
neta materna de Luiz Manoel Rodrigues e isabel Maria Rodrigues ??

Boa sorte.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 01 Okt 2024, 05:14.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen