Despedida - Filipe ADB

This topic is classified in rooms: Pessoas | Eventos

Despedida - Filipe ADB

#458009 | AntonioGonçalves | 20 Jan 2025 09:40

Partilho esta informação do ADB:

"Ontem, sábado, 18 de janeiro, faleceu Mário Filipe da Costa Rodrigues, funcionário do Arquivo, onde iniciou funções em 1988. À sua família, o Arquivo apresenta os seus sentimentos de tristeza e pesar. Recordaremos sempre a sua simpatia, disponibilidade e empenho.
As exéquias e funeral realizar-se-ão amanhã, 20 de janeiro, pelas 15:30 horas na Igreja de Santo Adrião (Braga) e será sepultado no Cemitério de Monte D'Arcos, em Braga."

Também prestou muita ajuda neste FORUM - Aproveito para dar os meus sentidos pesamos à família enlutada. Que descanse em PAZ.

Reply

Direct link:

Despedida - Filipe ADB

#458012 | PP | 20 Jan 2025 20:12 | In reply to: #458009

Caro confrade António Gonçalves,

É com muito pesar que li esta triste notícia, pois ainda há bem pouco tempo o confrade Mário Rodrigues teve a amabilidade de procurar informações num arquivo que me permitiram evoluir mais num determinado ramo.

Não existindo diversos livros paroquiais de Paredes de Coura, pois arderam num incêndio, sem que eu estivesse minimamente à espera, o confrade Mário Rodrigues, por iniciativa própria, fez pesquisa e enviou-me gentilmente os dados que me faltavam.

Prestou muita ajuda a muitos de nós, sendo, a par de outros, uma referência na forma de estar e de partilhar informação genealógica.

Aproveito também para dar os meus sentidos pêsames à família enlutada. Paz à sua alma.

Cordiais cumprimentos, PP.

Reply

Direct link:

Despedida - Filipe ADB

#458017 | mila1000 | 20 Jan 2025 22:24 | In reply to: #458009

Confrade Antonio,

Foi com tristeza que li essa noticia., pois, o Filipe ajudou-me inúmeras vezes nas pesquisas.

Meus sentimentos à família.

Cumprimentos.

Mila

Reply

Direct link:

Despedida - Filipe ADB

#458020 | saintclair | 21 Jan 2025 15:50 | In reply to: #458017

-
Confreira Mila;
O que teria motivado tal desenlace?
Os meus sentimentos à Família.
Saintclair
-

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 23 Jan 2025, 13:46.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen