Boa noite!
Como a juda desse forum foi extramamente importante nas minhas buscas, mais uma vez, volto a pedir por ajuda para a busca de informações documentos da minha família. Dessa vez, para o outro lado da minha família.
Estou em buscas em informações da familília da Silva, em Vila Nova de Famalicão.
Seguem os dados para ajudar na busca (seguindo as informações que consegui até agora):
- Antonio Joaquim da Silva - Avidos, Vila Nova de Famalicão casado com Josefa Rosa (não sei a data, mas, algo próximo de 1835).
- José da Costa Rodrigues (1834/1906) - Calendário, Vila Nova de Famalicão casado com Anna Joaquina da Silva (1819/1893) Laundos, Póvoa de Varzim, Porto.
- Joaquim José da Silva (1846-1892) - Calendário, Vila Nova de Famalicão - casado com Maria Adelaide da Costa e Silva (1853-????) - Antas, Vila Nova de Famalicão;
- Daniel Joaquim da Silva (1888-1952) - Vila Nova de Famalicão - casado com a brasileira Percília Silva (1904-1939)
Estou em buscas das informações anteriores ao casal Antonio Joaquim da Silva e Josefa Rosa.