Família Alcobia

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Família Alcobia

#197 | Paulo | 21 Sep 2000 22:54

Para informações sobre esta família, por favor contacte o Forum sobre famílias de Ferreira do Zêzere e Tomar.

Reply

Direct link:

RE: Família Alcobia

#268 | apsotomayor | 27 Sep 2000 16:15 | In reply to: #197

Caro amigo.
Cá nos voltamos a encontrar, desta feita através deste meio tão útil quanto eficaz. Continuo às voltas com a ascendência dos Dias e dos Camelos de Carvalho do Carril, e desta feita gostaria de lhe perguntar se tem alguma informação sobre os ascendentes de Jerónima Alcobia, que viveu no século XVI-XVII, casada no Beco com Gonçalo de Carvalho. Desde já agradecido, despeço-me até à próxima mensagem!
António Pedro de Sottomayor

Reply

Direct link:

RE: Família Alcobia

#279 | Paulo | 27 Sep 2000 22:17 | In reply to: #268

Caro António,
Como vão Vcs.? Continuam por terras ribatejanas? Eu tenho ido ao Arq. de Santarém com alguma frequência e por isso talvez fosse produtivo marcarmos um almoço no "Rafael" em data a combinar. Nos ultimos tempos reuni de facto mais algumas informações sobre os nossos ramos comuns e tb sobre os Freixior e outros, entretanto (finalmente) comprei um portátil pelo que se torna muito mais fácil levar o meu PAF para qualquer sítio, assim sendo fico ao dispor (e ansioso) para nova troca de "cromos"
Aproveita para participar a morte (em 1999) do Sr. Francisco Santos Gomes (dono da Casa do Manuel Martins Ferreira, que visitámos).
Tb na T.T. consultei há pouco tempo um inventário dos bens da mulher do M.M.Ferreira que está nos doc das provedorias de Tomar.

Um abraço

Paulo.
(91.4994211)

Reply

Direct link:

RE: Família Alcobia

#252063 | Ana_Lisboa_79 | 22 Mär 2010 22:53 | In reply to: #279

familia do tio avo

miguel

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 25 Sep 2024, 17:21.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen