Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Como pesquisar firmas? Reply to this topic This topic is classified in rooms: Como pesquisar firmas? #3113 | GML | 01 Apr 2001 23:20 Gostaria que me alguém me dissesse se é possivel encontrarem-se os dados biográficos dos fundadores de uma determinada firma comercial, já extinta. Procuro, nomeadamente, informações sobre duas firmas portuenses (uma de ourivesaria e outra de ramo desconhecido) das quais sei apenas o nome. Agradeço antecipadamente. Reply Direct link: RE: Como pesquisar firmas? #3117 | Vasco Jácome | 01 Apr 2001 23:30 | In reply to: #3113 Caro Gui Maia Loureiro Já contactou a Associação Comercial do Porto (http://www.cciporto.com)? Cumprimentos, Vasco Jácome Reply Direct link: RE: Como pesquisar firmas? #3130 | GML | 02 Apr 2001 10:44 | In reply to: #3117 Caro Vasco Jácome, Vou tentar contactar essa instituição. Obrigado pela dica! Cumprimentos, Gui Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 02 Dez 2024, 17:45. Neue Nachricht Login warning message