Tipo de certidão
This topic is classified in rooms: Arquivos | Formação
Tipo de certidão
Bom dia,
Estando a iniciar-me na Genealogia e tendo recolhido toda a informação que me foi possivel através de familiares, quero agora continuar a busca através do pedido de certidões. Soube que estas podem ser do tipo Narrativa ou Cópia Integral. Poderiam aconcelhar-me sobre qual o mais apropriado para a minha tarefa ?
Já agora, sei que os meus bisavós eram do Porto, de seus nomes José Pedro Vilar e Laura da Silva. Visto o meu avó ter nasciso em 1917, penso que a data de nascimento deles rondará a última década do século XIX.
Espero conseguir arranjar estas datas com precisão mas caso alguém já tenha estudado a família Vilar (seria uma grande e feliz coincidência) ficaria agradecido por qualquer informação.
Cumprimentos,
Paulo Jorge Vilar
Direct link:
RE: Tipo de certidão
Eu pessoalmente solicitei cóipa integral e penso que tem toda a informação disponível.
Martinho
Direct link:
Eu pessoalmente solicitei cóipa integral e penso que tem toda a informação disponível.
Martinho
Direct link:
Caro Paulo Jorge Vilar,
A minha Família também é Vilar, no entanto, pertence à zona de Viseu. Se por acaso a sua família vier para a esta zona contacte comigo talvez se consigam cruzar dados.
Cumprimentos,
Filipa Vilar
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 22:11.