familia pereira de sousa

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

familia pereira de sousa

#56035 | 08061966 | 24 Jan 2004 20:41

vivo em frança ha 35 anos é muito dificil para mim encontrar respostas para comecar a minha arvore.procuro a familia pereira de sousa natural de espinho e seus arredores.sei que meu avo chamavasse joaquim de sousa pereira nasceu em 1909 casou com maria de assuncao o pai d ele chamavasse tanbem joaquim pereira de sousa e casou com rosa de oliveira dias, o avo d ele chamavasse domingos pereira de sousa e casou com rosa d oliveira. e a minha familia paterna nao posso continuar as minhas buscas porque me faltam as datas de nascimento e de obito para eu pedir as certidoes.agradeço a quem me puder ajudar talvez alguem que podesse ir aos arquivos nacionais a lisboa.

Reply

Direct link:

RE: familia pereira de sousa

#255375 | larissalorraine | 27 Mai 2010 17:46 | In reply to: #56035

Olá, tudo bem?
Tbm sou da Familia Pereira Sousa, e procuramos Maria Aparecida Sousa,
Fiquei curiosa, porque os nomes dos seus parentes, são iguais.
E gostaria de saber, qual o seu nome, e nome do seu pai?

Espero a resposta, Larissa

Reply

Direct link:

RE: familia pereira de sousa

#255378 | 08061966 | 27 Mai 2010 19:17 | In reply to: #255375

Cara Larissa

Familia Pereira de Sousa e muito corrente em Portugal os meus são de Grijo ,Vila Nova de Gaia e de Anta Espinho .
Ter os mesmos nomes de familia não quer dizer da mesma familia mais nunca se sabe os seus de onde são ?

Cumprimentos
Fernanda Martins

Reply

Direct link:

Familia Pereira de sousa Rosa

#255447 | Profeta moreira | 29 Mai 2010 15:04 | In reply to: #56035

Meu nome é Rosane Profeta, estou a procura de meus tios maternos.
O nome da minha mãe é Marieta Pereira de sousa Rosa Profeta. Nós moravamos em Nova Santa Rosa PR nos anos 80, depois mudamos para Goias, hoje Tocantins, e perdemos o contato com a família da minha mãe.
Meus tios se chamam: Joaquim Pereira de Sousa Rosa, Manoel Pereira de sousa Rosa,Antonio Pereira de Sousa Rosa, e Maria Ferreira de sousa Rosa, conhecida como Inhá. Peço quem souber informaçôes sobre os mesmos me avise por favor.
abracos!!

Reply

Direct link:

RE: familia pereira de sousa

#327953 | mnunes.rodrigo | 24 Apr 2013 15:16 | In reply to: #255378

Olá Fernanda,
Meu nome é Rodrigo Magalhães Nunes.
Minha avó materna chamava-se Maria Pereira de Sousa, filha de Venâncio Pereira e Ana Moreira de Sousa.
A minha avó nasceu em Vila Nova de Gaia, mas mudou-se para Lisboa, e depois para o Brasil.
Será que temos algum parentesco?
Qualquer dúvida, mande-me um e-mail: mnunes.rodrigo@gmail.com

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 02 Jul 2024, 06:14.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen