Procuro origem da Familia Venes

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Procuro origem da Familia Venes

#56499 | Anabela Venes | 31 Jan 2004 22:17

procuro origem da minha Familia Venes, so existimos nos com esse apelido em Portugal, somos do Baixo Alentejo, regiao de Beja e nao tenho mais informações sobre a origem do nome, gostaria que me pudessem ajudar.obrigado anabela

Reply

Direct link:

RE: Procuro origem da Familia Venes

#224540 | Glenio | 21 Mär 2009 20:49 | In reply to: #56499

Meu nome é Glenio Venes Flores, sou natural de Santa Maria, RS, Brasil e também estou procurando a origem da família Venes. Entre em contacto. Obrigado.

Reply

Direct link:

RE: Procuro origem da Familia Venes

#224569 | Anabela Venes | 22 Mär 2009 00:03 | In reply to: #224540

Sou Portuguesa, e aqui em Portugal todas as pessoas que usam o apelido Vnes sao da minha familia, ate hoje nunca soubemos a origem do nome, ja nos disseram que provavelmente veio com um tetraavô que era italiano e chegou a Portugal nas Invasoes Francesas, veio do norte de talia e fugiu para Portugal por causa das Invasoes Francesas, foi viver para o Alentejo uma provincia ao sul de Portugal e ai casou, mas nao temos a certeza se esse apelido " Venes " veio com ele, se puder me dar mais alguma indicação agradeço. obrigado

anabela venes

Reply

Direct link:

RE: Procuro origem da Familia Venes

#224574 | LOURENCOLX | 22 Mär 2009 01:51 | In reply to: #224569

Cara Anabela Venes

Perdão por me intrometer neste assunto, verifico que nas páginas brancas, existem pelos menos 11 titulares com o nome Venes; 6 no distrito de Beja; 2 de Lisboa; 2 de Setúbal e 1 de Braga. Será que são todos da mesma família? Para existirem estes, muito possível que acha mais sem ligações há rede fixa!
Cumprimentos,
Fernando Lourenço

Reply

Direct link:

RE: Procuro origem da Familia Venes

#224603 | Anabela Venes | 22 Mär 2009 14:35 | In reply to: #224574

Ola

Eu sei que existem esses todos e sao todos da nossa familia, eu queria era mesmo saber a origem da familia e donde veem, e se ah mais alguns espalhados pelo mundo. obrigado na mesma e cumprimentos . anabela

Reply

Direct link:

RE: Procuro origem da Familia Venes

#224606 | NISGM | 22 Mär 2009 14:41 | In reply to: #224603

acho que só tem uma coisa a fazer e passa por aqui

no que toca a pesquisas em Portugal: http://www.geneall.net/P/pag.php?id=236

atentamente, nuno de m.

Reply

Direct link:

RE: Procuro origem da Familia Venes

#224897 | Glenio | 25 Mär 2009 19:35 | In reply to: #224569

Oi Anabela! Tudo bem! também não tenho muitas informações, mas com relação ao meu sobrenome VENES é o seguinte: A minha mãe é Lourdes Venes Flores, natural da cidade de São Pedro do Sul-RS, onde também são originários os meus avós maternos: Adauto Alves Venes e Hordalina Carvalho Venes e os pais de meu avô ADAUTO eram: Luiz Serafim Venes e Senhorinha Alves Venes, também naturais da Localidade de "Chiniquá" do município de São Pedro do Sul. Meus avós faleceram há alguns anos e meus pais (Julio Flores e Lourdes Venes Flores) residem na cidade de Santa Maria-RS, de onde sou natural. Atualmente estou residindo e trabalhando na cidade de Mostardas-RS. Abraços. Continue mantendo contacto.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Okt 2024, 05:39.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen