familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões
familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte
Gsotava que alguém me ajudasse a obter informações sobre as familias aranha, Faustino, Agapito e Vaz, da zona do Alto Alentejo, mais precisamente, Arronches e Monforte. Obrigado,
Pedro Dias Ferreira
Direct link:
RE: familias aranha,faustino, vaz, Arronches/Monforte
Pedro,
Sou do Brasil. Os únicos dados que tenho ref. minha família são estes. O meu avô veio para o Brasil antes de 1920( Joaquim Jordão Aranha ). Com certeza ele nasceu em Paião pois já entrei em contacto com a Conservatória de Figueira da Foz. Ele faleceu em 1924. Meu pai , também já falecido em 1981 não possuia qualquer dado. Consegui alguns depois de várias pesquisas. Meus bisavos são Francisco Jordão e Maria Aranha . Se você tiver qualquer pista , ficarei imensamente grata.
Atenciosamente,
Carmem Lucia Aranha
Direct link:
Olá Pedro. Sou do Brasil e também procuro parentes com sobrenome Vaz. Meu bisavô Antonio Monteiro era casado com Thereza Vaz. Eles moravam na região de Sebal, Concelho de Condeixa-a-Nova, Distrito de coimbra, Portugal. Thereza Vaz faleceu, mais ou menos, em 1912. Também procuro meus parentes com sobrenome Vaz. Quem sabe temos alguma ligação. Abraços do Brasil. Aluizio.
ReplyDirect link:
Dias Ferreira
Minha familia nasceu na Bahia - Ana Dias Guimaraes, Secundino alves aranha conde ( falecido ), tem parentes por todos os estados gostaria saber da origens
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 15:57.