Mendes dos Santos

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Mendes dos Santos

#57431 | brasileira | 10 Feb 2004 10:16

Estou procurando a família Mendes dos Santos.As histórias da famíliam citam a freguesia de Oliveira do Hospital no início do século 19. Toda ajuda será bem vinda. Muito agradecida.

Reply

Direct link:

RE: Mendes dos Santos

#285260 | pileco | 21 Aug 2011 17:07 | In reply to: #57431

Olá. Meu nome é Marco Aurelio. Estou pesquisando a genealogia de minha família. Sou descendente de Domiciano Mendes da Silva que, segundo algumas informações que tenho, era filho de Jacintho Mendes dos Santos e Luiza Maria da Cunha. O casamento deles eu não consigo encontrar. Supostamente, Jacintho casou em Boa ESperança, Minas Gerais. Localizei o batismo de seu primeiro filho, em 1814, mas não consigo localizar o casamento. Se houver alguma ligação, gostaria de saber. Até mais. Responda diretamente no meu e-mail:marcopilleggi@hotmail.com

Reply

Direct link:

RE: Mendes dos Santos

#297200 | pileco | 14 Feb 2012 15:13 | In reply to: #57431

Alô brasileira. Sou também brasileiro. Meu nome é Marco Aurelio.
Estou procurando, aqui no Brasil, informações a respeito de Jacintho Mendes dos Santos. Sei que foram seus filhos, mas não sei quem foram seus pais. Jacintho foi casado com Luisa Maria da Cunha, cujos pais também não sei quem foram. Se estar informações forem de seu interesse, pois desconfio que Jacintho, ou pelo menos seus pais possam ter vindo de Portugal, entre em contato comigo pelo email: marcopilleggi@hotmail.com. Espero ter ajudado.
Até mais.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Jul 2024, 20:32.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen