Familias Pina Cabral e Bastos e Silva
This topic is classified in rooms: Famílias
Familias Pina Cabral e Bastos e Silva
Caros Amigos,
Algum de vós já se deparou com estes apelidos? Viveram em Alcobaça e sei que há uma ligação entre estas duas familias e a Familia Oliva (Algarvia).
Desde já agredeço qualquer informação.
Cumprimentos,
Cristina Cohen
Direct link:
RE: Familias Pina Cabral e Bastos e Silva
Cristina Cohen,
Quando nos anos setenta vivi no Rio de Janeiro, conheci Maria Fernanda Pina Cabral Bastos e Silva, que para lá também tinha ido após a revolução de '74, com o seu marido José Alexandre Ferreira da Costa, advogado. Depois o casal foi viver para os Estados Unidos e hoje vivem cá em Lisboa. Ela tinha um irmão e uma irmã (sei que a irmã já faleceu e que o irmão creio que vive em Lisboa). A sua mãe também vive em Lisboa. Penso que ainda mora na Avenida da República. Diga-me se quer qualquer informação mais específica, pois posso tentar entrar em contacto com ela.
Cumprimentos,
MSS1
Direct link:
Caro/a MSS1
Obrigada, são esses mesmo. Conheço a Tia Maria Fernanda,que realmente vive na Av. da República, e que tem um filho, o Zé, que vive também em Lisboa. A irmã chamava-se Maria Alice.A ligação que existe entre os Pina Cabral/Bastos e Silva com os Oliva é que me interessa, pois os meus filhos são primos afastados do Zé Bastos e Silva. Perdi o contacto com ele e por isso recorri aqui ao fórum.
Obrigada pelas informações que me adiantou.
Cumprimentos,
Cristina
Direct link:
Cristina,
Já tenho o endereço do mail do Zé Bastos e Silva. Mas vou fazer-lhe chegar via Genea Portugal, em nome da reserva que os endereços devem ter.
Cumprimentos,
MSS
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 20:43.