RE: certidao nascimento

This topic is classified in rooms: Arquivos

certidao nascimento

#68247 | JRod | 24 Jun 2004 11:41

moro en france, sou iniciante, podem dizer-me qual é
a melhor maneira para obter copias de certidoes a preco modico

Reply

Direct link:

RE: certidao nascimento

#69016 | 08061966 | 06 Jul 2004 16:16 | In reply to: #68247

caro JRod
eu tambem morro em França e é dificel para nos obter certidões.Até 1900 as certidões são delivradas pelo registo civil do concelho a quem pertence.Se tivere amigos em Portugal pece lhe de as pedir por voce (fotocopia simples do original apenas 50 centimos se não forem certificadas)tem que lhe dar as informaçes todas que são nome ,data de nascimento ,freguesia onde nasceu ,nome de pai ,mae, esposa(o).Tamben ha outra alternativa que é o pedido de certidões one line atravez do site "infocid.pt" so que o custo é muito mais elevado (contar o minimo 15€).Para tudo que se respeita antes de 1900 esta tudo nos arquivos distritais, é preciso fazer o pedido por correio o esperar pelas ferias.
cumprimentos .
Fernanda Martins

Reply

Direct link:

RE: certidao nascimento

#69017 | 08061966 | 06 Jul 2004 16:20 | In reply to: #68247

caro JRod
eu tambem morro em França e é dificel para nos obter certidões.Até 1900 as certidões são delivradas pelo registo civil do concelho a quem pertence.Se tivere amigos em Portugal pece lhe de as pedir por voce (fotocopia simples do original apenas 50 centimos se não forem certificadas)tem que lhe dar as informaçes todas que são nome ,data de nascimento ,freguesia onde nasceu ,nome de pai ,mae, esposa(o).Tamben ha outra alternativa que é o pedido de certidões one line atravez do site "infocid.pt" so que o custo é muito mais elevado (contar o minimo 15€).Para tudo que se respeita antes de 1900 esta tudo nos arquivos distritais, é preciso fazer o pedido por correio o esperar pelas ferias.
cumprimentos .
Fernanda Martins

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 02 Jul 2024, 06:54.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen