Eu
This topic is classified in rooms: Formação
RE: Eu
Querido Bernardo
Claro que podes mas tens de ter atenção aos erros de português.ÉMASCOTE.
Lê o quese vai passando para aprenderes
Direct link:
Querida Cristina
Bem haja , em nome do Bernardo que gosta de história e está interessadíssimo em aprender alguma coisa de genealogia
maria Benedita
Direct link:
Querida Maria Benedita,
Enterneceu-me o pedido do Bernardo, ao ponto de me cairem lágrimas.
Perdi esta semana, a minha maior amiga de infância, cuja mãe foi uma 2ª mae para mim, numa hora muito dura. Assisti a um acidente cujas consequências foram bastante trágicas.
Nada mais reconfortante para um fim de semana agitado, que um pedido tão querido, como o do Bernardo.
Se o Bernardo, é seu familiar (pelo que depreendi), os meus parabéns.
Cristina
Direct link:
Querida Cristina
Se está em baixo e precisa de ajuda deixo o meu e-mail beneditavasconcelos@hotmail.com.Estou em casa e á disposição. O Bernardo é o meu querido sobrinho,único seguidor da tia no amor á história. Em matéria de vocações a nova geração minha família segue a anterior, Escola Naval e Direito, mas o substracto é mais matemático que filosófico e resta-me este Bernardo.
Um beijo
Maria Benedita
Direct link:
Querida Maria Benedita,
Obrigadissima pela sua disponibilidade.
A vida é assim mesmo infelizmente. Há que seguir em frente e não viver agarrada ao passado.
Mas posso dar-me por feliz por ter os filhos que tenho ,se bem que nenhum siga as "pegadas" da familia materna, Linguas e Arquitectura (eu) além de filatelia ( o meu avô, o meu Pai e eu).
Seguramente terá um seguidor á altura, e isso é que importa.
Agradeço-lhe do fundo do coração pela sua amabilidade.
Um beijo
Cristina
Direct link:
Bemvindo Bernardo
Caro Bernardo,
A mim quem me iniciou também foi um tio, a partir de agora é só gostares!
Um abraço e força Portugal!
Vasco
Direct link:
Caro Bernardo
Fiquei emocionado com tua mensagem.
Parabéns!
Um abraço,
Hugo Ricardo de Loyola Pinho
Direct link:
Caro Bernardo
Envio-lhe as minhas felicitações. Admiro-o e desejo que se torne um bom genealogista, cheio de vida, rigor, sentimento e objectividade. Eu também, quando tive a sua idade comecei a interessar-me por tais assuntos, despertados por duas tias: materna ( que morreu solteira) e a tia paterna , felizmente com descendência, que me contavam muitas coisas da família e tradições que me entusiasmaram até hoje. E o meu querido avô materno, por quem tive uma grande predilecção e estimava muito.
Os meus cumprimentos amigos.
Rafael Carvalho
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 18:49.