ROSSIO

This topic is classified in rooms: Arquivos

ROSSIO

#69501 | zamot | 13 Jul 2004 16:13

Quero dar os meus parabens ao Genea pelo outro forum, o ROSSIO. Nunca ali vai haver problemas com anónimos, e o debate vai ser civilizado, uma vez que há frente de cada "nick" aparece o nosso nome verdadeiro entre parentesis.

Também as paginas pessoais quando estiverem a funcionar vão ser excelentes. Acreditem que vale a pena o Acesso Plus

Louvo pela iniciativa

JTMB

Reply

Direct link:

RE: ROSSIO

#69589 | FGJ | 14 Jul 2004 16:41 | In reply to: #69501

Prezado JTMB,
Atento aos seus comentários sobre o ROSSIO e especialmente os sobre os anónimos, pergunto a você se o uso de apenas iniciais na assinatura é visto com reservas no nosso Fórum? (Vejo que você também assina apenas com iniciais e é por isso que lhe fiz a pergunta).
Não tenho sido bem-sucedido na maioria das minhas perguntas ao Fórum, daí minha preocupação com a interpretação dada ao uso de iniciais como assinatura e username.
Cordialmente,
FGJ

Reply

Direct link:

RE: ROSSIO

#69592 | LCM | 14 Jul 2004 16:49 | In reply to: #69501

Meu caro Zé Tomaz,

Apenas para dizer que concordo contigo sobre as vantagens do GeneaPlus. A quantia a pagar é, na minha modesta opinião, puramente simbólica se tivermos em conta tudo o que o Genea nos dá. E também convém não esquecer tudo o que nos deu gratuitamente durante mais de 3 anos.

Um abraço
Lourenço

Reply

Direct link:

RE: ROSSIO

#69594 | zamot | 14 Jul 2004 17:35 | In reply to: #69589

Senhor FGJ

Realmente verifico que o Senhor chegou aqui há pouco tempo e daí que não saiba quem sou, mas vou aqui deixar a assinatura completa. Quando por vezes assino com iniciais é para poupar tempo, mas como a maior parte dos participantes do Genea sabe bem quem é o ZAMOT, ou o MAGALP, ou o LCM, ou o ALENTEJO, ou o ABURMA, ou o CONDE, etc etc etc, pois já cá andamos há uns anos, por vezes assino com iniciais.

Um abraço


José Tomaz Pereira de Mello Breyner

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=24871
assim fica a saber tudo sobre a minha pessoa

Reply

Direct link:

RE: ROSSIO

#69725 | FGJ | 16 Jul 2004 16:02 | In reply to: #69594

Prezado Breyner,
Li, com atenção, sua mensagem de 14/07/2004.
Continuo com a mesma dúvida: o uso de apenas iniciais na assinatura é visto com reservas no nosso Fórum?
Não tenho sido bem-sucedido na maioria das minhas perguntas ao Fórum, daí minha preocupação com a interpretação dada pelos participantes do Fórum ao uso de iniciais como assinatura e username.
Cordialmente,
FGJ

Reply

Direct link:

RE: ROSSIO

#69728 | joão pombo | 16 Jul 2004 16:17 | In reply to: #69725

Caro FGJ:

Creio que a resposta à sua questão deve ser negativa, ou seja, o uso de iniciais não é visto com reservas pela esmagadora maioria dos Participantes.
Outra coisa totalmente diferente é o anonimato, muitas das vezes utilizado para fins mais ou menos inconfessáveis.
Mas há que convir que é bem mais agradável dirigirmo-nos a outro Participante pelo seu nome próprio, p.ex. Manuel, Isabel, etc..., do que por iniciais ou mesmo por um nickname desconhecido deste fórum.
Quanto à outra questão, creio que nada tem que ver uma coisa com a outra.
Responde (ou não) quem quer e quem sabe, obviamente, a resposta... por mais nomes que use:)
Cumprimentos,
João Pombo

Reply

Direct link:

RE: ROSSIO

#69763 | zamot | 17 Jul 2004 11:10 | In reply to: #69725

Caro FGJ

Por mim nada tenho a opor a que use iniciais, mas como diz o João Pombo e bem é sempre mais agradável dirigir-me a si por Caro Francisco, ou Caro Fernando. Mas a opção é só sua.

Com os melhores cumprimentos

Zé Tomaz

Reply

Direct link:

RE: ROSSIO

#180768 | enigmartin | 17 Jan 2008 12:07 | In reply to: #69592

Sou novato nestas andanças, e ao ler as Instruções para fazer a minha página familiar, me diz lá para expor as dúvidas ao Rossio. Como não sabia o que era o Rossio. procurei em tópicos e vim dar aqui, mas vejo que a última vez que foi usado foi em 2004!
A minha dúvida, a propósito de quantias, era saber como a minha conta corrente irá reflectindo o meu gasto dos 5 euros iniciais por exmplo, conforme vou inserindo fichas individuais e famílias. E as fichas apagadas por estarem em duplicado por exemplo, também contam?

M. Martins

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 18 Sep 2024, 09:20.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen