começar uma árvore

This topic is classified in rooms:

começar uma árvore

#6954 | macp | 12 Jul 2001 18:01

Gostaria de saber se há algum esquema semelhante ao que aparece nas árvores genealógicas que consultei neste site que sirva de orientação para começar a fazer uma árvore genealógica. Serviria de ponto de partida porque , a princípio, parece uma tarefa quase impossível de levar a cabo. Se houvesse um esquema desse género faciliaria a rrumação das ideias e dos materiais que se fossem conseguindo. Tenho o sonho de começar porque os meus pais ainda são vivos, felizmente e podiam , agora reformados, ajudar nessa recolha e podia ser um aliciante para os seus tempos livres.
Obrigada pela atenção,
Alexandrina

Reply

Direct link:

RE: começar uma árvore

#6960 | amaral | 12 Jul 2001 19:36 | In reply to: #6954

Para uso pessoal, utilizei o programa do computador Power Point, mais propriamente o organograma. Comecei pelo meu filho até aos bisavós. Seguidamente elaborei outro org. com os meus bisavós. Quando se tornou demasiado grande, subdividi cada um deles em fam. materna e paterna. Mas enfim, só comecei este ano, haverá quem tenha melhores ideias. Há um site que também permite este trabalho: http://www.genealogy.com.
Bom trabalho
silvestre@aeiou.pt
B

Reply

Direct link:

RE: começar uma árvore

#6987 | carledu | 13 Jul 2001 18:06 | In reply to: #6960

Eu tenho organizado minhas informações com o PAF (Personal Ancestry file), um software gratuito feito pelos mormons, existe também em português. Você pode baixá-lo através do site deles em http://www.lds.org, clicando em family history, depois em download...

Reply

Direct link:

RE: começar uma árvore

#7240 | gtcp | 19 Jul 2001 17:24 | In reply to: #6987

gostaria de informação sobre o software PAF dos mormons em português, pois só consigo em inglês.Desde já muito obrigada Glaucia

Reply

Direct link:

RE: começar uma árvore

#7252 | carledu | 20 Jul 2001 00:15 | In reply to: #7240

Você deve baixar a versão 4, pois a 5 não tem em português ainda.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 02 Jul 2024, 07:54.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen