familia de Alexandre da Silva

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

familia de Alexandre da Silva

#80486 | vmpg | 31 Dez 2004 05:36

Alexandre da Silva era casado com Genoveva Thereza moradores a data de 1750 em Lisboa Carnide gostaria de obter alguma informaca sobre a familia, quem eram os pais. De descendencia eram pais de Raymundo da Silva casado com Joana Maria Nunes que tiveram um filho de nome Caetano da Silva que posteriormente casou com Gertrudes magna. se alguem me puder ajudar ficaria grato obrigado

Reply

Direct link:

RE: familia de Alexandre da Silva

#80487 | jliberato | 31 Dez 2004 07:35 | In reply to: #80486

Caro vmpg,
Mas aonde nasceu toda esta gente? Com os poucos dados que dá será muito difícil alguém ajudá-lo.
São seus antepassados?
Cumprimentos e bom ano novo
JLiberato
Lisboa

Reply

Direct link:

RE: familia de Alexandre da Silva

#80530 | vmpg | 01 Jan 2005 07:06 | In reply to: #80487

muito lhe agradeço a amabilidade de ter respondido ao meu apelo, sao meus antepassados e todos de Odivelas Alexandre da Silva e Genoveva theresa eram os pais de Raymundo da silva que estava casado com Joana Maria eram moradores no lugar do Porto em Carnide Lisboa casados em 30.04.1813 L 4 fls 226 e teve como irmaos Antonio Caetano da Silva, Gertrudes, Domingos, e Felicidade. os filhos foram Caetano da Silva Conheci em africa uma familia liberato, o JLiberato teve familia em Africa com o apelido Liberato~ Um feliz ano novo e com boas surpresas.vmpg

Reply

Direct link:

RE: familia de Alexandre da Silva

#80532 | jliberato | 01 Jan 2005 11:14 | In reply to: #80530

Caro vmpg,
Terá de procurar o casamento de Alexandre da Silva e Genoveva Teresa. Se são todos de Odivelas, deve começar por essa freguesia. Ou, mais adequadamente, começar pelo baptismo de Raimundo. Se casou em 1813, deve ter nascido entre 1775 e 1795.
Tive família em África, mas não Liberato. Pode ver tudo no tópico "Família Castelão" e nele intervir se o desejar.
Cumprimentos e bom ano
JLiberato
Lisboa

Reply

Direct link:

RE: familia de Alexandre da Silva

#80556 | vmpg | 01 Jan 2005 22:10 | In reply to: #80532

JLiberato muito obrigado por ter atendido a minha resposta assim irei seguir o seu conselho, quanto a familia de facto era Liberato e nao corresponde a inf dada.muito obrigado vmpg

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Jul 2024, 13:01.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen