Lourenços-Alguém conhece?

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Lourenços-Alguém conhece?

#82446 | Eleny | 22 Jan 2005 14:46

Boa tarde,procuro informações sobre estes meus Familiares:nasce Domingos 24-08-1856,filho de Manuel Lourenço e Mariana Vitória do Monte do Mogo,avós paternos José Lourenço e Maria Jacinta de Santana da Serra e maternos Manuel Ignácio e Maria Teresa do Monte do Mogo foram Padrinhos Domingos Sequeira e Mariana Vitoria filha de João Marques do Monte do Mogo (173)-------nasce Margarida 20-04-1856 filha de Manuel Filipe e Perpetua dos Santos de Benafatima neta paterna de Filipe José e Ana Maria do Monte do Mogo e materna Antão Duarte e Quiteria Maria foram Padrinhos Manuel Lourenço e Perpetua Lourenço de Cara Nova?Santa Clara a Velha (166)-----------nasce José 09-03-1844 filho de Mathias Marques e Maria José do Monte do Mogo neto paterno José Marques e Maria Genoveva do Alferce e materno Manuel Ignácio (o Padre deve ter esquecido o nome da esposa?) Padrinhos José Ribeiro e Mariana Teresa (182)---------------Este,infelismente não tirei data e numero mas está nos livros desta época-------nasce José filho de Manuel Matheus e Ana Maria neto paterno Matheus dos Santos e Albina Maria de Santana da Serra e Materno de José Aleixo e Modesta Maria foram Padrinhos José Lourenço e Maria Cabrita do Monte Velho.As cerimonias foram realizadas na Paroquial de S. Marcos da Serra,todos eles a morar no Monte do Mogo,apenas a ultimo casal na Carrapateira.Corrijam-me se estiver errada.Alguém tem informações.Cumprimentos. Helena Cabrita Mendes

Reply

Direct link:

RE: Lourenços-Alguém conhece?

#84762 | josemariaferreira | 19 Feb 2005 21:42 | In reply to: #82446

Cara Helena

Tenho alguns Lourenço Lobo, com origens no Algarve. Mas por enquanto não encontro neles ligação à sua família.

Cumprimentos

Zé Maria

Reply

Direct link:

RE: Lourenços-Alguém conhece?

#85236 | Eleny | 26 Feb 2005 01:49 | In reply to: #84762

Caro Zé Maria,até este momento,ainda não encontrei Lobos ligados aos meus Lourenços.Obrigado pela sua resposta.Cumprimentos.Helena Cabrita Mendes

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 16:27.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen