ajuda.......

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

ajuda.......

#91898 | marcomota | 27 Mai 2005 05:21

oi pessoal, meu nome e marco, minha familia é do rio grande do sul, da região de caxoeirinha, se espalhaaram por passo fundo e porto alegre, gostaria de resgatar minha arvore genealogica.....algem pode me ajudar????????? fico muito grato

Reply

Direct link:

RE: ajuda.......

#91901 | victorferreira | 27 Mai 2005 09:13 | In reply to: #91898

Quem o pode ajudar? Em primeiríssimo lugar, ninguém melhor que você próprio.
O trabalho de levantamento de informação é em primeiro lugar PESSOAL.
É você que tem que:
- perguntar aos seus pais e, se estiverem vivos, os seus avós, tios avós, etc., as datas e locais de nascimento deles e dos pais deles, e se souberem, dos avós deles. Só nessa primeira aproximação pode descobrir muita coisa;
- a seguir, ir aos organismos onde estão os registos, as certidões de nescimento e casamento dessas pessoas que descobriu, lá nas regiões de origem delas, ou escrever para esses organismos, e recolher a informação ou pedir uma cópia do registo original;
- numa certidão de casamento estão os noivos e os pais deles; buna de baptismo está o nome cristão da criança (sem apelidos), os nomes dos pais e dos avós. Assim você vai avançando uma geração de cada vez.

'Clique' na janela "HOME", aqui em cima na barra verde e LEIA, leia tudo que vai perceber melhor como se faz.
Mas sobretudo meu caro Marco ... não pense que vai encontrar nada pronto ...

Os melhores cumprimentos e boa sorte. VF

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Jul 2024, 23:47.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen