silvares

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil

silvares

#920 | silvares | 18 Nov 2000 01:40

Meu nome é José Carlos Bento Silvares, nascido em Santos, Brasil, mas também sou português registrado e com passaporte. Gostaria de saber se há alguém que conheça o meu sobrenome, SILVARES, já que sei que meus avós chamavam-se Carlos Bento e Virginia da Conceição e seus filhos, entre eles meu pai, José Bento Silvares, carregam o apelido que meus avós não têm. Sei que há uma cidade com o nome Silvares, provavelmente onde meu avô ou meu bisavô (Luís Bento, casado com Maria da Conceição) trabalharam. É possível que eles fossem chamados de ``Silvares´´, por terem estado nessa cidade e que meu pai, José Bento, tenha sido Silvares por ser o filho do ``Silvares´´.
Gostaria de somar o meu drama ao de tantos que por aqui navegam e que obtivesse alguma resposta a ele.
Gostaria, finalmente, de parabenizar os autores e diretores deste site, que muito tem ajudado a tantos que, como eu, buscam suas raízes mundo afora.

Reply

Direct link:

RE: silvares

#1409 | Maria da Conceicao | 19 Dez 2000 22:08 | In reply to: #920

Silvares e tambem uma aldeia na Beira Baixa entre Castelo branco e Fundao. maria da Conceicao

Reply

Direct link:

RE: silvares

#1576 | DL | 06 Jan 2001 14:59 | In reply to: #920

Silvares também é o nome de uma freguesia do concelho de Lousada.
C.Cardoso

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 13 Jun 2024, 21:17.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen