recado para ana recio

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

recado para ana recio

#94423 | CBBC3 | 26 Jun 2005 19:56

Ana, não recebi mais nenhuma mensagem sua, o que me leva a crer que não tem recebido as minhas. Tenho enviado para o seu e-mail particular e sempre aparece erro. Infelizmente ainda não tenho nenhuma resposta sobre seu bisa, apesar de todos os esforços dispendidos. O seu amigo Nivaldo mora no Brasil? Quem você diz que "são todos descendentes de italianos"? Conforme lhe falei, estou fazendo uma viagem à Europa, no próximo dia 03 de julho, com permanência de três dias em Lisboa e só vou estar de volta no dia 24 do mesmo mês. Gostaria muito de ter uma notícia positiva para lhe dar antes de sair. De toda forma, assim que voltar continuarei minha busca. O que estranho é que ninguém da colônia portuguesa, que não é pequena aqui em Belém, nunca tenha ouvido falar no sobrenome Carrada. Em que ficou a pesquisa sobre os outros nomes que lhe enviei, em especial meu avô Abel? Tentei também através do forum localizar algum descendente de minha tia-avó Tereza que ficou aí em Portugal, mas nada consegui. Viajo sem nenhum contato, perdendo a oportunidade de conhecê-los o que me está deixando muito triste. Um grande abraço, Celina

Reply

Direct link:

RE: recado para ana recio

#94441 | recio | 27 Jun 2005 00:42 | In reply to: #94423

Celina
Acabei de mandar-te um email , tinha um recado do genea para entrar em contacto contigo(O meu muito obrigado ao Forum pela ajuda) eu não tenho tido acesso ao envio de emails muita falta me tem feito porque tenho muito trabalho, e tenho que contactar por telefone que fica muito caro.
Terei todo gosto em te conhecer , diz o dia e hora nº de voo.
O Nivaldo mora em Limeira, pela Pascoa encontrei uma tia dele em Bragança , tive que fazer trabalho de detective ,mas dei-lhe essa alegria e mais alegria foi a minha de ver uma senhora de 79 anos agarrada á foto de seu pai a chorar , ela não o conhecia pois ele partiu quando ela tinha 3 anos . estou entrando em contacto com aTV(SIC) eo canal 4 para ver se há a possibilidade de a lavar ao Brasil .
Esta historia verdadeira dava um bom Filme.

Não te preocupes com o meu bisa ele um dia vai aparecer , falei com um padre da Murtosa que me disse que quando fugiam por vezes levavam documentos de outras pessoas, podia ter sido o caso.
do avô Abel eu não consegui nada, um dia vou lá e sei que vou conseguir , esta semana pediram-me para encontrar uma senhora mas só me deram o nome do filho e a data do obito dela , fui a Coimbra e 10 minutos de pesquisa tinha em mãos a fotocopia do Obito e só numa manha encontrei o nascimento e casamento delaeaté á 5ª geração do marido , o filho era uma pessoa muito importante ai no brasil eu vou precisar de uma certidão de nascimento de um filho dele que nasceu no rio de janeiro em 1850 eu tenho a data certa, mas depois logo falamos
Abraços
Ana Recio
Pt

Reply

Direct link:

RE: recado para ana recio

#94711 | CBBC3 | 29 Jun 2005 23:47 | In reply to: #94441

Cara Ana,
Não sei se recebeste minha última mensagem em resposta a tua, porque embora tenha sido encaminhada com sucesso, não vejo aqui no forum. Vou pedir novamente ajuda de nossos amigos para que recebas esta. Tratava eu da minha chegada à Lisboa, ainda sem os dados que me solicitaste. Só hoje tenho tudo confirmado, e seria para mim e meu marido uma grande satisfação te conhecer. Estamos indo em excursão, em voo TAP, nº 168, saindo de Fortaleza (não tem saída de minha cidade) com chegada prevista às 06:50 do dia 04 de julho, à Lisboa. Ficaremos hospedados de 04 a 07 de julho, no Hotel Mundial, Rua Dom Duarte, 4 / 1100-198 - Fone: 884 - 2000 / Fax: 884 - 2110. Teremos todo o dia livre para atividades independentes. Um grande abraço. Celina

Reply

Direct link:

RE: recado para ana recio

#94713 | recio | 30 Jun 2005 00:12 | In reply to: #94711

Cara Celina
Terei todo a gosto em te conhecer, Estarei lá na sala de desembarque.
Não te preocupes se não tiveres noticias para me dar ,goza primeiro as ferias descansada . eu vou vestida de cor de rosa e terei um papel com o teu nome
Faz boa viagem
Abraços
Ana Recio
PT

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 06 Jul 2024, 14:43.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen