familia Taborda
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
familia Taborda
Caros amigos:
Tendo recebido uma certidão de nascimento de um antepassado, descobri o apelido de " Taborda":
Este meu antepassado Joao (Joam) Lopes Taborda, casado com Catarina Gomes, naturais do lugar de Mangualde, Concelho de Gouveia Guada.Era pai de Francisca Lopes e avó de Francisco Rodrigues.
Este assento de nascimento ocorreu em 04.10.1745, e um dos padrinhos deste meu antepassado era " Antonio Rodrigues Taborda e Francisco Rodrigues Gerra, que suponho serem parentes. Para meu espanto assinaram como testemunhas.
Na eventualidade de conhecerem estes nomes ou apelidos agradeco o contacto
antonio neves
Direct link:
RE: familia Taborda
ola nai se me pode ajudar estou a procura de dados relacionados com joao batista de mendonca taborda,penso que nasceu em arganil pois foi a informacao que me foi passdo .
joao taborda foi para ultramar teixeira pinto onde acabou por falicer ,deixando 3 filhos , nao sei se era casado em arganil ou nao se souber de algum dado agradeco
Direct link:
familia Taborda
Caro António Neves,
Tem alguma informação sobre a família de um tal Manuel Rodrigues Taborda, de Mangualde da Serra, filho de António Rodrigues e Ana Gomes (ou Ana Lopes Nunes) que casou em Gouveia, em 1704, com Mariana de Almeida.
Antecipadamente grato por qualquer informação,
apresento os meus melhores cumprimentos.
Pedro Sousa
Direct link:
familia Taborda
Caro Pedro Sousa..
Vou rever as informações que tenho deste ramo ,no entanto deixo o meu email caso ache pertinente enviar alguma informação destes "taborda" .
Cordiais cumprimentos
antoniomanuelneves@iol.pt
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Nov 2024, 23:15.