Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Lopes Azevedo/teixeira Coelho de Miranda Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Lopes Azevedo/teixeira Coelho de Miranda #96395 | ANABESS | 21 Jul 2005 22:34 Meus Caros Procuro informação sobre familias transmontanas de apelidos Lopes Azevedo, Teixeira Coelho de Miranda e Pires de Morais Antecipadamente grato cumprimentos Pedro MCLMB Reply Direct link: RE: Lopes Azevedo/teixeira Coelho de Miranda #101204 | manelsp | 23 Sep 2005 11:27 | In reply to: #96395 Caro Pedro Quanto aos Lopes Azevedo, lembro-me dum sacerdote (R.I.P.) com esses mesmos apelidos nascido na aldeia de Pastoria, Chaves. Não sei mais que lhe diga. Cumprimentos Manuel Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 15 Nov 2024, 18:28. Neue Nachricht Login warning message