Família Padinha
This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões
Família Padinha
Pertenço a um ramo da familia Padinha com origens, em Alcochete, tenho feito alguma pesquisa sobre este apelido, e tenho obtido informaçoes interessantes...em Tavira sem dúvida, é um dos locais onde se encontram muitas pessoas c este apelido.....mas da parte do meu pai a origem vem, da Beira , Interior, embora tenha pistas, q levam até Tavira....penso q poderemos encetar alguma entreajuda, nesta pesquisa.....melhores cumprimentos! joao pedro padinha
ReplyDirect link:
RE: Família Padinha
Olá João Pedro,
O meu nome é Liliana Padinha. Podes escrever-me para liliana.cachim@sapo.pt quando quiseres. O Luís Gameiro deu-me aquela informação precisoa sobre Tavira. Quem sabe não somos parentes?
Obrigada,
Liliana Padinha
Direct link:
O meu nome é Jorge Alexandre M Padinha (do lado paterno), nascido em Lisboa resido actualmente no Algarve.
Tambem eu sou um curioso nesta materia.
O meu email é: jocapadinha@gmail.com
Direct link:
Caros Padinha
A vós três que se apresentaram membros da família Padinha pergunto-vos se possuem em ascendência próxima dois irmãos Maria Júlia e Francisco Mil-Homens Padinha. Foram meus amigos de infância, por volta de 1947/49, morando perto fe mim na Av. Augusto Gil em Lisboa. Deixei de saber deles depois que ficaram orfãos de mãe.
Agradeço informação.
Fernando Fernandes
Direct link:
Caro Fernando Fernandes,
Infelizmente não embora tenha vivido em Lisboa a maior parte da minha vida .
Direct link:
Família Padinha
Meus caros familiares,
Chamo-me Fernando Gonçalves e vivo em Alcochete.
Sou neto de António Padinha Rodrigues, de Tavira, pároco de Alvor, monárquico, conspirador contra a República, legionário, vindo para Lisboa após abandonar o sacerdócio, falecido em 1953 (creio eu), antes de eu nascer.
Há conecções convosco?
O meu endereço de email é fernandomrfgoncalves@gmail.com
Aguardo novidades vossas,
Fernando.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 18:36