Como incluir meu costado neste site?

This topic is classified in the following rooms Bibliografia

Como incluir meu costado neste site?

#106269 | alexandre,o grande | 27 Nov 2005 00:18

Caros amigos

Gostaria de incluir meu costado neste site,quero ajuda para inclui-los
eis ai o costado:

20.Vasco Fernandes Coutinho (*c.1340) sr do Couto de Leomil, descendente por varonia de Gonçalo Viegas, que viveu no lugar da Fonseca, concelho de S.Martinho de Mouros.

19.Fernão Martins Coutinho da Fonseca, sr de Aregos, Mafra, Enxara, Ericeira e outras terras.

18.Fernão Martins Coutinho

17.Francisco Fernandes da Fonseca

16.Fernão Martins da Fonseca

15.Francisco Fernandes da Fonseca, Cap-Mor na Bemposta.

14.Pedro Fernandes da Fonseca (*c.1570), casado com Senhorinha Gonçalves.

13.Pedro Fernandes da Fonseca (*1600 +1636), casado em 1625 com Domingas da Fonseca (*1607).

12.Manuel da Fonseca Cruz (*c.1633), Guarda-Mor do Sal, casado com Antonia Brandão.

11.Manuel da Fonseca da Cruz (*c.1670), F.SO,escrivão das terras,fazendas e estado da Rainha,familiar do Santo oficio,casado com Teresa Maria Antónia de Gouveia (*b.1678),filha de Domingos Rodrigues Soares Barbosa,Lisboa,Portugal.

10.José Inácio da Fonseca (* b. 1712),Capitão no Regimento dos Dragões,Minas Gerais, Brasil.

9.João Pereira da Fonseca (?),Minas Gerais,Brasil.

8.Joaquim Pereira da Fonseca (*1760? +1832), Minas Gerais,Brasil.

7.Domingos Pereira da Fonseca (*1795 +1862) Serra dos Fonseca,zona rural de Diamantina,Minas Gerais,Brasil.

6.Teodosio Pereira da Fonseca (*1825 +1888), casado com Maria de Souza(?),Mandacaru, zona rural de Montes Claros, Minas Gerais, Brasil.

5.Antonia P. da Fonseca (*1876 +1930),casada em 1890? Com Camilo Fernandes Ferreira (1864-1945) Tenente-Quartel-Mestre da Guarda Nacional, Mandacaru, zona rural de Montes Claros, Minas Gerais, Brasil.

4.Maria Fernandes Ferreira (*1901 +1992),casada em 1925 com Francisco Fernandes Ferreira (1900-1969)Mandacaru,zona rural de Montes Claros ,Minas Gerais,Brasil.

3.Ana Fernandes Ferreira (*1933-),casada em 1958 com Aprígio V. da Silva, Juiz de paz, (*1921 +1975)Glaucilândia, Minas Gerais, Brasil.

2.José Edmundo Ferreira(*1960),casado em 1986 com Maria Salomé Oliveira Ferreira(*1958),Montes Claros,Minas Gerais,Brasil

1.Eduardo Oliveira Ferreira

as fontes deste costado são:


Gente D'Algo, súmulas das cartas de brasão existentes na "Torre do Tombo" coligidas por Sanches de Baena no "Archivo Heraldico-Genealogico",Arnao Metello,Manuel,2002,Lisboa, Nº225=10.11.1757,(data da carta de brasão )=Fonsecas

Fonseca e Gouvêa, Rui Dique Travassos Valdez, Edição do Autor, 1ª Edição Braga, 1933 pg. 9.

Armas e Troféus, Instituto Português de Heráldica, vários.

Nobiliário das Famílias de Portugal, Felgueiras Gayo Carvalhos de Basto, 2ª Edição
Braga, 1989.

Documentos Microfilmados de arquivos, batismos, casamentos e Óbitos, da Igreja Matriz de Montes Claros, Nossa Sra.São José, por Wilson de Oliveira em 19 de janeiro de 1981, e 29 de janeiro de 1981 (arquivos de 1808-1898), 31 de Janeiro de 1981(numero do projeto: Brzc1. 106, numero de emulsão: k5460-224-3).Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Arquivos dos membros da família no Cartório Oficial de Paz e Registro Civil de Maria de Lourdes Chaves de Montes Claros dos anos de 1900 até 1994.


espero que me ajudem.
Atenciosamente

Eduardo oliveira Ferreira

Reply

Direct link:

RE: Como incluir meu costado neste site?

#106271 | AJGama | 27 Nov 2005 00:49 | In reply to: #106269

Caro Eduardo, acho que vai ter de inclui-los um de cada vez (uma geração de cada vez), através da página pessoal da última pessoa presente na base de dados - Sugerir correcção de página - e com as fontes discriminadas. Susana Gama.

Reply

Direct link:

RE: Como incluir meu costado neste site?

#106273 | alexandre,o grande | 27 Nov 2005 01:15 | In reply to: #106271

cara Susana

agradesso sua concideração.mas ai vem uma duvida... eu deverei adicionar um de cada vez mas devo esperar aceitarem e depois adicionar outro e assim sucesivamente ou devo incluir tudo em varias etapas como faço isso??

desde já muito obrigado.

Eduardo Oliveira Ferreira
duanime@ig.com.br

Reply

Direct link:

RE: Como incluir meu costado neste site?

#106277 | Genea_Portugal | 27 Nov 2005 02:38 | In reply to: #106273

Caro Eduardo Oliveira Ferreira,

Ao contrário de outros sites de Genealogia que encontra na net, o Genea Portugal não é nem pretende ser um "depósito" de genealogias avulsas enviadas por terceiros. Ninguém, exceptuando os webmasters, introduz informação na nossa base de dados.

Existe, como lhe foi explicado acima, a possibilidade de nos sugerirem correcções/actualizações através de um link que existe em todas as páginas (Sugerir correcção desta página) que aqui recebemos, analisamos e editamos quando se justifique.

Em alternativa pode, através do Espaço Guarda-Mor, construir uma "Página Familiar" com informação de sua inteira responsabilidade que, obviamente, não tem nenhuma relação com o Genea Portugal.

Isto explicado, fica claro que não poderá "adicionar" ou "inlcuir" nenhuma informação na base de dados do Genea Portugal.

Cumprimentos
Genea Portugal

Reply

Direct link:

RE: Como incluir meu costado neste site?

#106319 | alexandre,o grande | 27 Nov 2005 21:52 | In reply to: #106277

Caros amigos do Genea Portugal

Desculpem-me por minha arrogancia.Em momento algum considerei este site um "depósito de genealogias avulsas enviadas por terceiros".Mas, ao contrario, sei da enorme responsabilidade que este site demonstra e sei de sua inteira responsabilidade para com o povo luso,alem de sua enorme veracidade e metodica analise da genealogia.
Seguirei seus concelhos e tentarei sugerir correções e atualizações dos membros da minha genealogia apresentados neste site.Farei com o intuito de apenas ajudar historicamente,culturalmente e principalmente genealogicamente este site para que seja cada vez mais o maior site de genealogia conhecido da humanidade.

agradecido
Eduardo Oliveira Ferreira
duanime@ig.com.br

Reply

Direct link:

RE: Como incluir meu costado neste site?

#109783 | alexandre,o grande | 16 Jan 2006 23:29 | In reply to: #106269

devo acrescentar de Joaquim Pereira da Fonseca (*1760? +1832), Minas Gerais,Brasil

Documentos de obitos e nascimentos das cidades de Diamantina e Ouro Preto (antiga Vila Rica).Arquivos de igreja matriz.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 24 Jun 2024, 21:39

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen