Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Tomar e Ourém (Seiça, Chão de Maçãs, Sabacheira) Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões Tomar e Ourém (Seiça, Chão de Maçãs, Sabacheira) #106949 | PinheirodeCampos | 06 Dec 2005 22:24 Caros Confrades Será que alguém procura famílias ou núcleos familiares nestas freguesias? Os nomes nos quais tenho interesse são os seguintes: FIGUEIREDO e MARQUES DE FIGUEIREDO em Ourém e Tacoaria (Seiça) SOUSA, da Comenda (Sabacheira) PINHEIRO, FREIRE, FRANCO, de Chão de Maçãs, Seiça e Sabacheira Agradece desde já todas as informações Filipe de Campos luisfc@netc.pt Reply Direct link: RE: Figueiredo - Seiça #116266 | Vieira-SimõesIII | 10 Apr 2006 15:28 | In reply to: #106949 Caro Filipe de Campos Tenho Figueredos com origem em Seiça, Ourem, (Quinta da Olaia?)em inicios de secXVIII. Luis de Figueiredo, filho de António Ribeiro e Ana de Figueiredo, casou por volta de 1720. Que informações tem deste apelido? Cmpts Edmunod Simões Reply Direct link: RE: Figueiredo - Seiça #116931 | PinheirodeCampos | 19 Apr 2006 22:55 | In reply to: #116266 Caro amigo Obrigado pelo contacto. Tenho poucas informações dos meus Figueiredos dessa zona mas com muito gosto lhas transmito. O meu mail é pinheirodecampos@gmail.com Abraço Filipe Reply Direct link: RE: Figueiredo - Seiça #117466 | Vieira-SimõesIII | 27 Apr 2006 11:26 | In reply to: #116931 Caro Filipe de Campos Enviei-lhe um mail duas semanas atrás,será que recebeu? Cmpts VS Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 20 Nov 2024, 12:44 Post New Message Please login or register to access this functionality