Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Procuro ascendentes: LIDON, ARCIAS e LUPIE Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões Procuro ascendentes: LIDON, ARCIAS e LUPIE #108209 | Lidon | 28 Dec 2005 17:26 Caros Amigos, Gostaria que me pudessem ajudar com alguma Informação sobre os ascententes de meu avô Manuel Bento LIDON nascido a 21 de Março de 1908 em Elvas ( freguesia de São Vicente ???) eram seus pais : Domingos António ( natural da freg. São Vicente Elvas) Margarida do Rosário ( Natural da Freguesia de Assumar - Monforte) Avós Paternos: Não tenho dados sobre a origem deles Manuel António Mariana do Rosário Avós Maternos: Náo tenho dados da origem deles José de Lupie Antónia das Arcias Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar. Um Bom ano Paulo Lidon Brandão Reply Direct link: RE: Procuro ascendentes: LIDON, ARCIAS e LUPIE #238772 | Lidon | 11 Sep 2009 15:56 | In reply to: #108209 analisando bem o documento, onde pensava ser LUPIE está LUPPE ou LIPPE. Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 15 Nov 2024, 00:14 Post New Message Please login or register to access this functionality