Software de Genealogia
This topic is classified in the following rooms Informática
Software de Genealogia
Olá Genea,
Gostava de saber onde posso comprar um “programa” de genealogia em Português.
Em França onde estou a residir existe vários programas, instalei um no meu computador, quando vou para inserir os nomes, o programa não aceita nomes compridos, portanto só sai um nome próprio e um apelido.
Quando consulto o fórum e vou pesquisar o meu nome, não consta nada sobre a minha pessoa, sabendo que até já tenho uma página pessoal na Genea, aliás até mesmo quando consulto “Mapas” e vou a minha freguesia de nascimento também é a mesma coisa.
Obrigados
António Amorim
Direct link:
RE: Perguntas a Genea
Faça uma pesquiza em "todas as salas" por exemplo perguntando por "programas". Encontra por exemplo um forum sobre a mesma questão em : http://genealogia.netopia.pt/forum/msg.php?id=100909
Tive o mesmo problema : os nomes portugueses são muito longos e o unico que me resolveu o problema é o TMG.
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo
Direct link:
RE: Software de Genealogia
Caro António Amorim
Caso não pretenda comprar um programa muito completo e exaustivo, tem sempre a possibilidade de fazer o download de um software gratis dos Mormons, muito amigável na sua utilização, com possibilidades de inserir fotos, fazer relatórios e um relativo espaço para nomes. Tem a vantagem de poder utilizar em português e é absolutamente grátis. Pode experimentar e se não gostar tem sempre as opções de compra.
Como não podemos inserir aqui indicações precisas de sites, se necessitar de quaisquer informações sobre o dito programa - Personal Ancestral File 4.0 - pode contactar-me para o meu endereço de mail:
maria_david_eloy@yahoo.com.br
Com os melhores cumprimentos
mcc
Direct link:
TAMBEM GOSTARIA DE SABER ONDE FICA ESSE SITE.OBRIGADO MARIA
ReplyDirect link:
Cara Lidia
Terei muito gosto em lhe dar todas as indicações. Entre em contacto comigo, por favor, para o endereço que deixei no forum.
Com os melhores cumprimentos
mariadavid
Direct link:
Olá Genea,
Gostava de saber onde posso comprar um “programa” de genealogia em Português
Obrigado Carlos Beloto
Direct link:
Meu Caro
O programa não é em portugues mas é bastante bom
Eu utilizo-o
Procure em WinFamily 6.0
Para o abrir com todas as funcionalidades forneço-lhe o User e a Pssword se pretender
Direct link:
Caro Carlos Beloto e restantes interessados em programas de genealogia:
Eles estão aqui quase todos e classificados segundo as suas funcionalidades, com preços e tudo. É só escolherem.
http://genealogy-softwarereview.toptenreviews.com/
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 19 Dec 2024, 22:32