Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Gaspar Leitão da Cunha Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Títulos | Brasil Gaspar Leitão da Cunha #11363 | manuelr | 18 Oct 2001 21:33 Alguém me pode indicar onde posso ver a sua ascendência?. Foi pai de Ambrósio Leitão da Cunha, Barão de Marmoré. Obrigado. Com os melhores cumprimentos Manuel da Silva Rolão Reply Direct link: RE: Gaspar Leitão da Cunha #11397 | Cau Barata | 19 Oct 2001 04:37 | In reply to: #11363 Rio de Janeiro, 19.10.2001 - 01:24 h. Caro Sr. Rolão Esta família, que se estabeleceu no Estado do Pará, Brasil, foi tratada no Dicionário das Famílias Brasileiras, Tomo I, vol, II, do qual sou autor com o Cunha Bueno. Meus cumprimentos Cau Barata Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 07:16 Post New Message Please login or register to access this functionality