Familias Vidal ou Benevides
This topic is classified in the following rooms Famílias
Gostaria de entrar em conctato com pessoas da familia "VIDAL" ou "BENEVIDES" em residentes em Portugal.
ReplyDirect link:
RE: Familias Vidal ou Benevides
Olá.
O meu apelido é Benevides.
Também tenho procurado saber mais acerca da minha familia.
O meu contacto é ricardobenevides@gmail.com
Direct link:
Ola.
Eu nao sou Benevides, mas a minha avo adoptiva era. Eram 4 irmaos, e a familia era originaria de Moreira da Maia. Penso que dos 4 irmaos nenhum teve filhos. Por isso nao penso que haja descendencia mas posso estar enganada. Os irmaos eram: Rosalina da Gloria Maia Benevides, Balbina Benevides, Maria Benevides e Amadeu Benevides.
Nao sei se isto interessa ou nao.
Uma boa tarde, S Guedes.
Direct link:
Caros confrades:
Gostaria de saber se algum dos confrades tem ligação a Inácio António da Fonseca Benevides, originário de Ervedal da Beira, tendo fixado residencia em Lisboa, local onde nasceram e cresceram os seus descendentes.
Mcumptos
Maia da Fonseca
Direct link:
Boa Tarde,
SFF confirme se a Mãe das 4 pessoas (irmãos) mencionados se chamava Maria Domingues Maia (nasceu em Labruge e casou com Amadeu Aalmeida Benevides). Em caso afirmativo, ela era irmã do trisavô do meu marido (o advogado António Domingues jacintho Maia - falecido em 1907). Posso informar que o Amadeu Maia Benevides (filho, portanto) viveu no Brasil e casou com uma senhora de origem alemã. Regressou a Portugal onde faleceu (segundo me disseram). A esposa terá regressado ao Brasil, tendo vendido a casa em Moreira/Maia.
Aguardo a gentileza do seu contacto.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 22:44