pedido de ajuda

This topic is classified in the following rooms Arquivos

pedido de ajuda

#117120 | Wäspe | 22 Apr 2006 16:45

bom dia,alguem me pode ajudar por favor pois preciso de procurar certidões de nascimento dos meus avos na Torre do Tombo mas nao sei como fazer,nao vivendo em Portugal nao conheco o numero de telefone nem Email.
Ja mandei uma menssagem para o forum infelizmente ninguem me respondeu,por esta razao que mando outra.
agradecendo a vossa ajuda se possivel.

E.Wäspe

Reply

Direct link:

RE: pedido de ajuda

#117124 | tavanez03 | 22 Apr 2006 18:28 | In reply to: #117120

caro confrade
podera recorrer aos arquivos regional da area de residência do familiar que procura o forum disponibiliza o endreço(no menu de apoio a investigação).
Ana Raposeiro

Reply

Direct link:

RE: pedido de ajuda

#117125 | mjborges | 22 Apr 2006 19:29 | In reply to: #117120

Caro E.Waspe

Pode também aceder ao site da Torre do Tombo e pedir por email a certidão de nascimento dos seus avós, dando as informações o mais completas que puder.

Se escrever num motor de busca "Arquivo Nacional da Torre do Tombo" creio que facilmente dará com o respectivo site, que entre outras coisas, explica muito bem quais os procedimentos a seguir.
Cumprimentos
Maria José Borges

Reply

Direct link:

RE: pedido de ajuda

#146457 | carledu79 | 04 Mar 2007 19:20 | In reply to: #117120

Emilie,

Em outro tópico você perguntou sobre certidões de 1800 para trás, mas não consegui responder lá por você não ter selecionado um tema para seu tópico.

Depois de 100 anos os livros de registo vão para os arquivos distritais. Você tem que saber a que distrito pertence a freguesia e o concelho onde você procura e ir buscar ãs cópias das certidões no respectivo arquivo distrital.

Você pode dar uma olhada aqui no sítio mesmo, nas dicas sobre como começar: http://genealogia.netopia.pt/home/newpes.php

abraços e boa sorte!

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 28 Jun 2024, 15:50

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen