Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Família Pelúcia Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões Família Pelúcia #122330 | manurana | 07 Jul 2006 15:18 Gostaria de saber a origem do nome Pelúcia que tenho por parte dos meus avós paternos, moradores na Vidigueira. Reply Direct link: Família Pelúcia #441426 | monicamarques87 | 13 Jun 2022 09:22 | In reply to: #122330 Tambem tenho familiares com esse nome: António Maria Pellucia, jornaleiro 13-10-1869 (Batismo 17-10-1869) São Lourenço Portalegre filho de: Jose Pellucia - jornaleiro Ribeira de Nisa - Nossa Senhora da Esperanca Portalegre Nao tenho mais informacao do que isto para ja Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 14:33 Post New Message Please login or register to access this functionality