Procuro familia Palmeira em Portugal

This topic is classified in the following rooms Famílias | Brasil

Procuro familia Palmeira em Portugal

#122540 | Douglas palmeira | 11 Jul 2006 16:14

oi senpre quis saber de onde são meus antepassados e descobri que tem muitos palmeira em portugal por favor familia palmeira entre em contato comigo para termos uma boa amisade.

Reply

Direct link:

RE: Procuro familia Palmeira em Portugal

#145775 | cedovem | 27 Feb 2007 18:05 | In reply to: #122540

olá amigo eu sou um Palmeira, Mais concretamente Antonio Eduardo Martins Palmeira filho de Clementa lourenço Palmeira e Elvira da Silva Martins, Sou do Norte de Portugal Natural da linda vila de Apulia(Esposende) Trabalho e vivo na Alemanha.

Reply

Direct link:

RE: Procuro familia Palmeira em Portugal

#152704 | armpal | 17 Apr 2007 16:05 | In reply to: #145775

Também sou um Palmeira (Armandino João Duarte Palmeira) filho de João Martins Oliveira Palmeira e Otilia Adelia de Oliveira Duarte Palmeira, nascido em 1950 no Porto. Vivo em Guimarães

Reply

Direct link:

RE: Procuro familia Palmeira em Portugal

#217627 | fmferreira | 06 Jan 2009 22:25 | In reply to: #122540

Olá! Eu sou sobrinho do Armandino e tenho também Palmeira no meu nome. Chamo-me Francisco Miguel Palmeira Mota Ferreira, filho de Maria Virgínia Duarte Palmeira (MOta Ferreira por casamento), irmã do Armandino e filha dos mesmos pais. Tenho dois irmãos, a Maria Isabel e o João Leonel. O meu mail é fmferreira98@hotmail.com

Reply

Direct link:

RE: Procuro familia Palmeira em Portugal

#217644 | vbriteiros | 07 Jan 2009 01:09 | In reply to: #145775

Realmente é bem bonita a sua Apúlia e recordo que há uns anos atrás tinha junto à praia uma linda casa, tipo solar do sec XVIII; toda em granito que era da família Palmeira. Um dia passei lá e vi as pedras todas numeradas e o início de demolição. Disseram-me que a casa ia ser reedificada noutra cidade. Onde ?
Cumprimentoa
VB

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 28 Jun 2024, 02:06

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen