Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User João Fernandes Nogueira e Ana Maria de Jesus Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões João Fernandes Nogueira e Ana Maria de Jesus #130038 | Maryjo | 03 Oct 2006 18:59 Gostaria de saber se alguém me pode dar informações acerca de João Fernandes Nogueira, natural de Cedrim em 1825, filho de Antonio Fernandes Nogueira e de Maria Francisca Ana Maria de Jesus, natural de Albergaria a Velha, em 1849 e filha de Joaquim Rodrigues e de Joaquina Maria de Jesus Grata pela atenção Maryjo Reply Direct link: RE: João Fernandes Nogueira e Ana Maria de Jesus #155610 | LILIANAGS | 09 May 2007 21:05 | In reply to: #130038 Estou procurando por Francisco fernandes que viveu em Abreiro/Mirandela, se vc tiver alguma relação com ele ou souber me ajude Grata lilian Reply Direct link: João Fernandes Nogueira e Ana Maria de Jesus #406850 | DMCB | 27 Aug 2018 12:08 | In reply to: #130038 Bom dia, João Fernandes Nogueira era da Redouça -Cedrim? Se a resposta for afirmativa creio que seja o bisavô da minha mãe. Grata Daniela Reply Direct link: João Fernandes Nogueira e Ana Maria de Jesus #434786 | Anadi | 30 Jun 2021 22:46 | In reply to: #406850 Boa noite. Deparei-me com esse casal nas minhas pesquisas e tenho tentado resolver a dispensa do casamento. Chegou a alguma conclusão? Anadi Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 08:29 Post New Message Please login or register to access this functionality