Familia Nogueira Soares
This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões | Pessoas | Cargos | Heráldica
Familia Nogueira Soares
Meus caros srs. é a 1ª que entro neste Forum no entanto já li quase todos os tópicos, mas o que me leva a esta participação é uma duvida que eu tenho sobre uma Familia Chamada Nogueira Soares, eu sou de Vila Meã extinto Concelho de Santa Cruz de Riba Tamega e nas minhas buscas por informação encontrei no Minho Pitoresco uma referencia á Casa da Ponte em Vila Meã pertença do Coronel e Deputado Nogueira Soares mais tarde soube que o brasão da dita Casa da Ponte foi trasladado para a Casa Grande de Manhuncelos na qual descobri dois donos Duarte Gustavo Nogueira Soares e seu irmão Joaquim Nogueira Soares Vieira igualmente donos da Casa das Chousas em Fridão - Amarante mas em 1855 a qundo da extição do concelho de Santa Cruz de Riba Tamega um dos deputados e menbro da comissão era o Dr. Rodrigo Nogueira Soares deputado por Amarante e procurador por Canaveses e esta é a minha duvida qual a relação entre estas ilustres figuras.agradeço uma resposta pois é muita importante, desde já os meus agradecimentos.
A. Tomaz
Direct link:
RE: Familia Nogueira Soares
que engraçado.
Não sabia que existia essa familia.
Meu nome completo é Natália Nogueira Soares
;}
Mas não sabia nem que existia algum outra combinação idêntica!
=]
Agradeço pela informação!
;}
Direct link:
RE: Familia Nogueira Soares
Caro a.tomaz, tambem tenho pouca experiencia neste forum, depois de tanto me interrogar e perguntar por alguem que me de informações sobre o general antónio nogueira soares chefe do estado maior do exercito no periodo de 1890/1893, o encontro, gostaria que me desse, mais alguns elementos que julgo que está ligado a essa familia. obrigada maria
ReplyDirect link:
Familia Nogueira Soares
Boa tarde
Eu, embora não seja Nogueira Soares (apenas fiquei com o Soares) tenho antepassados Nogueira Soares. E julgo que devo ter ainda familiares vivos Nogueira Soares, mas infelizmente a minha família sendo numerosa, irmãos acabaram por ir perdendo o contacto....
Também já encontrei "Nogueiras Soares" que entendo não pertencerem à minha família....temos que averiguar isso.
Andreia Soares Matos
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 22:49