Familia: Reboredo/ Mota
This topic is classified in the following rooms Famílias
Familia: Reboredo/ Mota
Procuro informações acerca das seguinte familias:
- Reboredo;
- Mota.
Estas familias penso que tiveram origens in Vila Real ou Viseu.
Carlos
Direct link:
RE: Familia: Reboredo/ Mota
Caro senhor Carlos,
Saudações.
Sou Luciana REBOREDO e moro no Brasil. Herdei este sobrenome de meu pai, que nasceu perto de Tras-os-Montes e veio para o Brasil no ano em que ocorreu a 2ª Grande Guerra. Por coincidência, também procuro informações sobre minha família, que parece ter origens em Portugal e Espanha.
Podemos trocar informações?
Cordialmente,
Luciana Reboredo
28/01/03
Direct link:
Meus bisavós - Mabilde da Luz Mota cc Luís das Neves, tiveram pelo menos 1 filha. Mª Alzira Neves Mota * 1901 Pombalinho, Soure cc José Fernandes Alvoeiro * 1906 Celavisa, Arganil cs.
Se alguém souber alguma coisa destes Mota agradeço muito.
Cumprimentos
Alexandra Fernandes
Direct link:
Caro Carlos
Tenho familiares Reboredo na Mêda, e alguns viveram em Viseu. Diga quem procura.
Cumprimentos
Maria Benedita
Direct link:
RE: Familia:Mottas de S.Cristovão de Labruja
Tenho alguma informação para partilhar sobre "Mottas de S.Cristovão de Labruja"
Cumprimentos,
João AC
Direct link:
Meu bisavô chamava-se Manoel Antonio Reboredo, filho de Anthero do Nascimento Reboredo e Leonida da Conceição Pires, natural de Eucísia, Alfândega da Fé. Pelo lado paterno era neto de Guilherme da Assumpção Reboredo e Angelina Candida Martins, e pelo lado materno de Alberto Duarte Pires e Maria dos Anjos Cordeiro, todos de Eucísia. Esse meu avô Anthero teve muitos irmãos e primos que emigraram para o Brasil, como ele, e quase todos fixaram-se em São Paulo; outros ficaram em Santos. Muitos parentes nossos ainda vivem, embora tenham perdido contacto com os parentes que ficaram em Portugal. Agradeço qualquer informação a respeito.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 18 Nov 2024, 15:02