Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User tem algum descendente da uma familia turca? Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões tem algum descendente da uma familia turca? #149327 | mehmet ali | 20 Mar 2007 18:44 ola galera, gostaria de saber que em portugal tem algum descendente da familia turca.? eu sou turco e tenho intençao de me mudar para portugal. cumprimentos, Reply Direct link: RE: tem algum descendente da uma familia turca? #156313 | Saba | 16 May 2007 17:48 | In reply to: #149327 O mais famoso Turco em Portugal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Calouste_Gulbenkian Reply Direct link: RE: tem algum descendente da uma familia turca? #156323 | joão pombo | 16 May 2007 19:13 | In reply to: #156313 Caros Confrades: Na realidade, Calouste Gulbenkian era arménio, ainda que nascido na actual Turquia. Turcos e arménios são povos distintos, com uma história distinta. Cumprimentos, João Pombo Reply Direct link: RE: tem algum descendente da uma familia turca? #156324 | joão pombo | 16 May 2007 19:16 | In reply to: #149327 Caro Ali, Em Portugal, devem existir certamente descendentes de turcos. Mas como o caro amigo não concretiza a família turca em causa, creio que este tópico não lhe será muito útil. Cumprimentos, João Pombo Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 15 Nov 2024, 22:52 Post New Message Please login or register to access this functionality