Criação de árvore genealógica da família patrão
This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões
criação de árvore genealógica da família patrão
desejo obter o máximo de dados sobre a família patrão - origem vilamar (ex. escomalha) concelho de cantanhede, principal profissão ourives. estou a organizar a arvore genealogica da familia patrão. agradeço mande nomes e parentescos relacionados com família patrão.
ReplyDirect link:
RE: criação de árvore genealógica da família patrão
Caro Gualter
Conheci uma família Patrão da zona de Mira.
Interessa-lhe?
Melhores cumprimentos
Maria Benedita
Direct link:
RE: criação de árvore genealógica da família patrão
em principio todos os descendentes da família patrão das redondezas de Mira mais concretamente de Vilamar são por mim conhecidos, mas há muitos por todo o país e até no Brasil que não são conhecidos. o que preciso é que descendente desta família me contactem a informar as suas origens e os seus antepassados. obrigado. os meus cumprimenos.
ReplyDirect link:
Gualter, bom dia. Meu nome é Guilherme Bernardo Patrão de Oliveira, sou filho de Marcio Patrão de Oliveira. Moramos no Brasil, eu em São Paulo e meu pai em Poços de Caldas. Procurarei o nome completo de meus avós e bisavós e lhe informarei novamente. Obrigado
ReplyDirect link:
tenho a arvore completa em myheritage patrao novo - gualter.m.oliveira@gmail.com pode contactar me
abraço do Gualter Oliveira
Direct link:
Ola!!! Ainda pesquisas o apelido Patrao em Mira?
Podemos trocar ajudas?
Direct link:
Olá sou a Ema Patrão, filha de Henrique Patrão, neta de Fernando Patrão, bisneta de Lourenço Patrão, trisneta de Manuel Patrão e somos da freguesia de Marinhas, concelho de Esposende.
ReplyDirect link:
Caso lhe interesse, tenho dados de antepassados da família Patrão da Covilhã,
que é originária de Vila Mar.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 08:49