arvóre genealógica

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões

arvóre genealógica

#153368 | vilma porto | 22 Apr 2007 23:56

Olá
Não tenho nenhuma experiência em genealogia, mas tenho um desejo grande de descobrir minhas raízes. Por isso estou necessitando da ajuda de vocês para costruir minha árvore genealógica. Meus avós são: João Francisco do Porto e Maria dos Anjos Porto e meus bisavós paterno são José Porto e Maria José e materno Jerinimo Basilio Monteiro e Clementina do Carmo Monteiro consta na certidão do meu pai que eles são de Portugal. tenho informações que eles são de trás-os -montes e vinhas , meu avô João Francisco faleceu em Portugal entre os anos de 1919 a 1924 e minha avó Maria dos Anjos faleceu no Brasil entre os anos
de 1955 a1958.

Grata

Reply

Direct link:

RE: arvóre genealógica

#153378 | melisa | 23 Apr 2007 01:47 | In reply to: #153368

Cara Vilma

Muito provavelmente os seus avós nasceram na freguesia de Vinhas que pertence ao concelho (município) de Macedo de Cavaleiros que se situa na nossa província de Trás os Montes.


Os respectivos registos de baptismo estarão no Arquivo Distrital de Bragança que poderá contactar, indicando eses dados e o ano provavel do nascimento deles :
~
Tel: 273 300 270 - antecedido do indicativo de Portugal)

Fax: 273 300 279

Correio electrónico:
adbgc@adbraganca.iantt.pt
geral@adbraganca.org

Endereço
Convento de S. Francisco
Apartado 125
5301-902 BRAGANÇA

Boa sorte nas suas pesquisas

M.Elisa

Reply

Direct link:

RE: arvóre genealógica

#153436 | CesarPaulo | 23 Apr 2007 16:40 | In reply to: #153368

Cara Vilma,

Eu também não tenho experiência em genealogia, mas ando aprendendo alguma coisa, e posso te sugerir que tente localizar teus antepassados através da Igreja dos Mórmons, que possuem um vasto arquivo. Eu tenho conseguido algum resultado, se quiser alguma orientação pode contar comigo.

César Paulo

Reply

Direct link:

RE: arvóre genealógica