Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Algo vai mal no Genea Plus? Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Algo vai mal no Genea Plus? #156243 | Francisco Queiroz | 15 May 2007 22:54 Caros confrades, Já passaram várias semanas desde que fiz o registo e - logo depois, a 16 de Abril - o pagamento do acesso ao nível GeneaPlus. Porém, ainda não recebi a password. Esta demora é normal? Reply Direct link: RE: Algo vai mal no Genea Plus? #156249 | A-Pereira | 16 May 2007 00:03 | In reply to: #156243 Caro confrade Francisco Queiroz A mim aconteceu-me o mesmo. Normal, não é. Digamos que é usual! E não devia ser. Mas não se admire. como lhe digo, comigo passou-se o mesmo e eu até já julgava que a culpa era minha ou da informática. Cumprimentos e votos de melhores dias aqui pelo site. António Alfferes Pereira Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 17:59 Post New Message Please login or register to access this functionality