Familia Estevão - Coimbra 1896

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões

Familia Estevão - Coimbra 1896

#158752 | bela_tp | 07 Jun 2007 13:31

Ola, estou a procura do registro de nascimento de minha bisavó nascida em Coimbra em 1896. Tenho seus dados de filiacao e data de nascimento, apenas nao o sei informar a freguesia. Gostaria de obter ajuda nesta busca, alguem teria como obter informações? Agradaceria muito, por não estar em Portugal tem sido muito complicado de achar, muitos caminhos ja tentei mais ainda não cheguei a lugar algum.
Seus dados sao: ADILINA ESTEVÃO
FILIAÇÃO : FRANCISCO ESTEVÃO
MARIA DA GLORIA ESTEVÃO
NASCIDA EM 24/02/1896
EM COIMBRA

Agradecendo novamente,
Isabela Teixeira Pinto

Reply

Direct link:

RE: Familia Estevão - Coimbra 1896

#158769 | Pedro França | 07 Jun 2007 17:47 | In reply to: #158752

Cara Isabela:

Eu poderia ajudá-la mais se me informasse do número e data do registo de passaporte de sua bisavó. Coimbra é cidade, sede de concelho e sede de distrito. O facto de sua bisavó ter como local de nascimento Coimbra pode ser tudo e nada. Já sabemos como no Brasil são lançados os lugares de origem/naturalidade das pessoas, em particular no que concerne as que saem de Portugal. Portugal é um país relativamente pequeno (há bem mais pequenos que nós) mas tem ao todo
Só Coimbra concelho tem estas:Almalaguês, Almedina (Coimbra), Ameal, Antanhol, Antuzede (Coimbra), Arzila, Assafarge, Botão, Brasfemes, Castelo Viegas, Ceira, Cernache, Eiras (Coimbra), Lamarosa, Ribeira de Frades (Coimbra), Santa Clara (Coimbra), Santa Cruz (Coimbra), Santo António dos Olivais (Coimbra), São Bartolomeu (Coimbra), São João do Campo, São Martinho de Árvore, São Martinho do Bispo (Coimbra), São Paulo de Frades (Coimbra), São Silvestre, Sé Nova (Coimbra), Souselas, Taveiro, Torre de Vilela, Torres do Mondego, Trouxemil, Vil de Matos.
No país, ao todo, segundo o cadastro de 2004, temos 4261 freguesias.
Diga coisas.
Sempre,
Pedro França

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 17 Sep 2024, 03:33

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen