Morgados de Agra de Freimas
This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões | Património
Morgados de Agra de Freimas
Caros Confrades,
Procuro informações sobre este Morgadio de Agra de Freimas, nomeadamente os descendentes de Calixto Elói de Silos e Benevides de Barbuda (segundo me foi dito por um utilizador deste Fórum) que detém informações genealógicas sobre a Família MALDONADO (de Alegrete, Portalegre), nomeadamente sobre o seguinte casal CATARINA MALDONADO - GASPAR RODRIGUES ROMACHO, que casaram em 1632 em Alegrete.
Talvez estes descendentes tenham também informações sobre a Família Delicado e os Caldeira de Alegrete, também.
Cumprimentos,
GMG
Direct link:
RE: Morgados de Agra de Freimas
Caro GMG
Leia "A Queda de um Anjo", de Camilo.
Cumprimentos
Jorge de Brito
Direct link:
Caro GMG,
Não resisto a chamar-lhe a atenção para o facto de, lamentavelmente, se ter deixado levar por uma "brincadeira", no mínimo, de mau gosto!
Cumprimentos,
Luís Projecto Calhau
Direct link:
Caro Luís Projecto Calhau,
De muito mau gosto sem dúvida! O nome não me soava estranho. É do Romance de Camilo Ferreira Botelho Castelo Branco: "A queda de um Anjo"! Enfim...
Direct link:
Caro Jorge de Brito,
Foi, de facto uma piada de muito mau gosto aquela que me pregaram. Ingenuamente acreditei... Mas só depois me lembrei que esta era a personagem principal do Romance Camiliano: "A queda de um Anjo".
Cumprimentos,
GMG
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 10 Nov 2024, 22:30