Geneall
This topic is classified in the following rooms Bibliografia
Geneall
Amigos,
Foi com grande supresa que tomei conhecimento desta notícia.
Não quero deixar passar a oportunidade de endereçar à equipa que dará vida ao novo projecto "Geneall" as maiores felicidades, com a garantia de que, deste lado estarão sempre aqueles que, de uma forma ou de outra, já vão fazendo parte desta grande família que tanto nos orgulha.
Aguardaremos, com grande expectativa, o nascimento do Geneall na data prevista de 07.07.07.
De cesariana ou parto normal, o mais importante é vir ao mundo com saúde.
Ao neófito, aos pais, padrinhos e restante família, desejamos também muita saúde, persistência, coragem e alguma tolerância para com aqueles que nem sempre manifestam compreensão face às dificuldades inerentes ao erguer desta monumental obra, e ignoram os objectivos que lhes surgem associados.
Que no assento de baptismo desta criança se escreva o nome de todos nós enquanto testemunhas.
Bem-hajam!
Luís Miguel Projecto Calhau
Direct link:
RE: Geneall
Caro Luís,
compartilho consigo a surpresa e a expectativa em relação a este novo projecto, e faço coro consigo, endereçando também as maiores felicidades à equipa do GP.
Bem-hajam !
Henrique José Simões Dias
Direct link:
Subscrevo, com um grande abraço de amizade e agradecimento aos "progenitores", se tal me for permitido, como afirmada e entusiasta "testemunha".
José SV
Direct link:
Ao Luís Amaral e aos seus colaboradores, desejo que mantenham este espaço, sempre com "Qualidade" em todos os sentidos de que a palavra significa.
Novo nome, nova vida,novo servidor, novos e gratificantes Tópicos.
Muitos utentes de todos os níveis de acesso ao sítio.
Beijinhos
Maria= aeiou2
Direct link:
Parece-me ser algo de muito positivo!
Parabéns ao Genea e votos de grande êxito!
Direct link:
Caro hbanha
Encontra aqui, http://genealogia.netopia.pt/home/article.php?id=112
Cumprimentos,
Alexandra Fernandes
Direct link:
Caro
aeiou2
Eu também não recebi qualquer mensagem, nem faço ideia do que se passa
Cordialmente
Martins
Direct link:
Obrigado Alexandra Fernandes
O hábito de entrar directamente no forum teve esta minha estranheza.
Afinal era só entrar no Genea pela página principal
Melhores cumprimentos
Henrique de Melo Banha
Direct link:
Ao Genea,
Também não recebi a mensagem, aliás, há dias que intervenções a mim dirigidas não são comunicadas para o meu e-mail, problema que já tive uns anos atrás, tendo que estar lendo os tópicos que já fiz intervenções para saber se teve alguma pergunta ou resposta a mim endereçada.
PARABENIZO a toda equipe do GENEA PORTUGAL pela constante luta em manter tão brilhante site. Desejo que, com esta nova fase, não surjam problemas, mas apenas soluções e satisfações. Fraterno abraço à todos da equipe.
Samuel Cândido de Oliveira Castro
Direct link:
Aos Responsáveis pelo novo Projecto
Frequentadora do Genea já há anos, penso que desde o início, venho agradecer os bons momentos aqui passados e desejar as maiores felicidades para o novo projecto. A solidariedade, educação, tolerância e qualidade que marcaram o Genea prometem um grande futuro. Parabéns e força!
Com um abraço amigo,
Manuela Torres
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 15 Nov 2024, 15:44