Sequeiras (zona centro) Valado dos Frades

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Regiões

Sequeiras (zona centro) Valado dos Frades

#164995 | pat76 | 13 Aug 2007 23:27

O meu avô de nome José Guilhermino Sequeira nasceu já no Valado, a sua mãe Maria Guilhermina Sequeira, enviovou cedo. No entanto eles não eram do valado ... de onde ... a quem poder colaborar ... os melhores cumprimentos

Reply

Direct link:

RE: Sequeiras (zona centro) Valado dos Frades

#172000 | o.pereira | 07 Nov 2007 16:49 | In reply to: #164995

Olá
Eu tenho Sequeiras na familia da minha mulher com origem em Batalha,Aljubarrota,Cela.

Reply

Direct link:

RE: Sequeiras (zona centro) Valado dos Frades

#172021 | pat76 | 07 Nov 2007 19:21 | In reply to: #172000

muito obrigada pelo contacto, procuro desemvolver a as origens familiares de José Guilhermino Sequeira, se não for incómodo envie informações mais pormenorizadas

Reply

Direct link:

RE: Sequeiras (zona centro) Valado dos Frades

#172027 | o.pereira | 07 Nov 2007 19:53 | In reply to: #172021

Agradeço que me situe no tempo tipo data de nascimento do seu pai. O mais antigo sequeira que eu tenho é o Capitão António Simão Baptista de Sequeira nascido na Batalha não tenho o ano exacto do nascimento mas tenho certidões de casamento de seu filho Sargento mor ordenança de Aljubarrota António José de Sequeira nascido provavelmente em Aljubarrota poi foi lá que casosu com D. Anna Candida de Jesus em 1787 e de casamento de sua neta Gertrudes Candida de Sequeira filha de Maria Dorothea Angela de Sequeira e do capitão Bartolomeu Rodrigues carreira que casaram em aljubarrota . Destes ultimos, que são antecedentes de minha mulher, tenho a descendencia, mas do sargento mor acima mencionado sei que teve uma filha de nome ana candida de sequeira casada com antónio maria correia tb em aljubarrota. O padrinho desta sua filha foi um Luis José Baptista de Sequeira que era tenente mas tb desconheço a descendencia.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 20 Sep 2024, 21:32

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen