Um curioso vídeo biográfico do rei D. Carlos
This topic is classified in the following rooms Bibliografia
Um curioso vídeo biográfico do rei D. Carlos
Caros Confrades,
Aos interessados aqui deixo um curioso vídeo biográfico do rei D. Carlos que recebi hoje por e-mail: http://www.youtube.com/watch?v=TjEGx1RSWoI
Os meus cumprimentos,
José Pedro Castro
Direct link:
RE: Um curioso vídeo biográfico do rei D. Carlos
Muito interessante!
Obrigado!
O diário da Rainha D. Amélia foi publicado?
Alberto Penna Rodrigues
Direct link:
Poderá ver no lado direito onde diz "Related Videos" um do rei D. Manuel II. Sobre a rainha D. Amélia nada consta.
Os meus cumprimentos,
José Pedro Castro
Direct link:
Foram estes fatos e outros tantos que conheci com bem tenra idade, que me levaram a tornar-me Monárquico. Sou Português com 59 anos de idade, vivo no Brasil - Rio de Janeiro há 33 anos e já "verti" o meu sangue pela minha adorada Pátria, em África. Mas enfim, as mentiras têm pernas curtas e mais tarde ou mais cedo, a verdade aparece. Desde o início dos tempos, sempre foi assim. Lamentável é que não haja a possibilidade de todos os portugueses, sem exceção, em qualquer parte do mundo, conhecerem a verdade e quem sabe, pararem de "idolatrar" a "camarilha" que sempre aparece de tempos em tempos.
Parabenizo e cumprimento respeitosamente, todas as pessoas que participam deste Movimento, de alguma forma.
Como Português, também agradeço penhoradamento a quem se deu ao trabalho de ler esta minha mensagem.
Jorge Alfredo Da Mota Leite Carvalhinha
Direct link:
Muito obrigado pela indicação do vídeo.
FREDERICO GRINBERG JR em 27/10/2007 do Rio de Janeiro-RJ.
Pesquisando:MONTENEGRO(RJ/SP/MG/ES),
BETTINI (RJ/SP/MG/ES; CastelnovoBariano-IT, Quingentole-IT)
e TEIXEIRA VILLELA (Rio de Janeiro-RJ, Campinas-SP e Porto Ferreira-SP)
e LAURIA (BR/ITALIA).
Direct link:
Eu já há uns tempos que aqui tinha deixado este video sobre o Rei Dom Carlos mas a mensagem foi apagada penso deve ter tido alguma resposta torta..
ReplyDirect link:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=170201
A mensagem que procura não existe ou foi eliminada.
Direct link:
É costume eliminarem mensagens?
Qual a justificativa?
FGJ
Direct link:
Caro zamot
Se calhar foi alguma resposta menos própria a um comentário meu, referente à exploração do regicídio como arma de arremeço contra a família do Sr. Dom Duarte, feita por uns sectores já bem nossos conhecidos.
De qualquer maneira o video está óptimo, resume a vida desse grande estadista que foi o Rei D. Carlos e como foi bárbaro o seu fim.
Um abraço
Marmello
Direct link:
Caro Marmelo
Esclarecido e deve ter sido o que aconteceu. Vamos assim tentar manter o tópico em cima uma vez que acho que este video está fantástico.
1 abc
Direct link:
O que o Marquês de Soveral achou da atitude do ministro português em Washington depois do regicídio??
ReplyDirect link:
Att. Monigo
O Diario da Rainha D. Amelia já foi publicado, com o titulo: "Eu Amelia, a ultima Rainha de Portugal"
Anabela Pinto
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 04 Jan 2025, 05:11