procuro mais imformacoes

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

procuro mais imformacoes

#179595 | ana amaral | 08 Jan 2008 23:19

Eu chamo-me Ana pina do Amaral o meu pai é Carlos Eujénio Pina do Amaral o meu avo chamava-se Jose Barreiros Pina do Amaral nasci em Malange Angola gostaria que tive-se um pouco mais de imformacao sobre a familia que vieo de Angola e os que se encontram em Portugal ou no Brazil. Sei que o meu avo paterno é natural de Penalva do Castelo Insua Esmolfe e sou bisneta de Maria Pina, com os meus respeitos Ana Amaral.

Reply

Direct link:

RE: procuro mais imformacoes

#179655 | Canelas | 09 Jan 2008 11:31 | In reply to: #179595

Bom dia

O título do seu tópico é vago, não despertanto, a meu ver, o interesse da generalidade dos frequentadores deste forum.
Se me permite uma sugestão, faça uma pesquisa neste espaço com qualquer das palavras-chave "Penalva do Castelo", "Esmolfe" ou "Ínsua" e, decerto, ficará surpreendida com o volume de informação existente. Alguma lhe interesserará.
Depois se intervier nalgum tópico, procure ser objectiva, delimitando no tempo e no espaço as questões que colocar e fornecendo os dados que possuir: nomes, datas, locais, etc.

Boa sorte

César Tavares

Reply

Direct link:

RE: procuro mais imformacoes

#204909 | mslm48 | 06 Aug 2008 17:42 | In reply to: #179595

Olá

Também tenho alguns familiares de nome Amaral, desde o séc XVI.
Como diz que se avô paterno é de Penalva do Castelo, o melhor seria consultar o Arquivo Distrital de Viseu ou os serviços de REgisto Civil de Penalva do Castelo, desde que tenha datas aproximadas do nascimento, baptismo, casamento, óbito
MS

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 27 Jun 2024, 04:45

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen