Familia Escudeiro Penela da Beira

This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões

Familia Escudeiro Penela da Beira

#183308 | Maria Raquel | 02 Feb 2008 19:23

Estou a tentar fazer a minha arvore genealogica o meu apelido e Costa Escudeiro, de Penela da Beira se alguem tiver alguma informaçao que me possa ajudar agradeço

Reply

Direct link:

RE: Familia Escudeiro Penela da Beira

#183363 | jaboo | 03 Feb 2008 02:28 | In reply to: #183308

Cara Maria Raquel,

Os meus pais também são de Penela da Beira. Talvez a gente até se conheça. Eu vivi em Penela durante 7 anos, de 1984 até 1991. Os meus pais são Celestino Bráz e Marilda Celeste. P

arte da minha arvore genealogica já está aqui na base de dados do Genea. Veja:
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=329461

Eu tenho antepassados Escudeiros de Penela por isso somos de certo parentes, ainda que afastados! De uma maneira geral, somos todos parentes em Penela da Beira, pois houve muita consanguinidade.
Eu tenho um projecto que é de criar um file com as familias actuais de Penela e estabelecer o parentesco entre elas. Infelizmente o que me falta são dados actuais. Estudei muito as familias de Penela. Tenho quase tudo de Penela entre 1625 (data em que comeêam os registos paroquiais de Penela) e 1899. Mas quase nada depois de 1900.

Para poder ajudar, vou necessitar o nome dos seus avôs (paternos e maternos). O melhor seria ainda o dos bisavôs se os conhece, pois eles devem ter nascido no sec. XIX, e por isso devem estar na minha base de dados.

Também podemos falar por e-mail se quiser : joaobraz_2000@yahoo.com

Cumprimentos,
JOAO BRAZ

Reply

Direct link:

RE: Familia Escudeiro Penela da Beira

#183452 | jaboo | 04 Feb 2008 02:45 | In reply to: #183308

Olá Raquel,

Já te mandei um e-mail com alguns dados. Diz se não o receberes!
JOAO

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 19 Sep 2024, 03:17

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen