familia Garrocho

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões

familia Garrocho

#195045 | GARROCHO | 02 May 2008 20:11

Sou brasileira, moro no Brasil e gostaria de buscar informações sobre a família Garrocho. Meu avô materno era Manuel Garrocho Junior. Seu pai manuel do Ó Garrocho, filho por sua vez de Miguel do ò Garrocho. Consta para nós a mesma história de Manuel Martins Garrocho. Não sei se trata-se do mesmo (sria meu bisavô ), que contam a mesmo história que veio trazer mensagem para o Rei Do João VI.- Só que por aqui ficou e teve um filho (ao menos) aqui no Brasil(meu avô). Gostaria de ir buscando mais informações pra ver se achamos um elo do parentesco. Aguardo mensegens que podem ser enviadas diretamente ao meu email: teresagarrocho@ig.com.br
Teresa Garrocho Mendes

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195046 | judiaria | 02 May 2008 20:32 | In reply to: #195045

Cara Teresa
Tenho familiares em Portugal, Algarve, com o sobrenome Garrocho. O mais antigo que conheço é Manuel Rodrigues Garrocho, filho de José Rodrigues Mascarenhas e de Maria Josefa Garrocho, meu 4º bisavô falecido em Pera concelho de Silves em 1805.

Não sabe de que região era o seu antepassado ?


Cumprimentos

Joaquim Reis

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195071 | GARROCHO | 02 May 2008 23:42 | In reply to: #195046

Olá Joaquim
Vi sua resposta. Não enho a menor idéia de que região eram. Os dados são muito fragéis sem documentos tangíveis. A familia de meu avõ se fixou em Teofilo Otoni - cidede de Minas Gerias (perto do sul do estado da Bahia. Já ouviu falar?
Certa vez uma casal veio ao Brasil e nos contactou. Chama-se José Garrocho e sua esposa Rosa. Mas minha mãe não teve nem a idéia de anotar o nome de seus pais e avós, etc. Sei que o pai desse José Garrocho saiu de Portugal e foi para Angola, se casando com uma angolana.
mas agente vai trocando daos e uma hora a gente encontra um elo.
Oseu pai ou mãe ou avós diretos (1º ou 2º grau assinam Garrocho?) Qual o nome deles Tavez se particemos dos graus mais pertos, irmãos primos seje mais facil. Voce tem Garrocho no nome?
Obrigada pela conversa. me desculpe se usei algum termo inadequado. É que o uso das palavras ou expressões às vezes são bem diversas.
Teresa Cristina Garrocho de Almeida Mendes.
Estou sempre colocando meu nome interio porque pela internet descobri outra Teresa Cristina Garrocho que no por ai, no Algarve(parece). Tentei entrar em contato mas ainda não obtive resposta. A conversa foi por meio do blog sol nascente (algo assim, onde há um artigo sobre o caíque Bom Sucesso que saiu de Portugal e veio ao Brasil comandado pelo mestre Manoel Garrocho. essa história é a mesma que minha mãe me contada da procedência de seu avô. Contava que ele fez uma miniatura linda de madeira de um navio. Alguém da família (no Brasil) deve ter ainda esse barquinho.

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195092 | LProjecto | 03 May 2008 10:16 | In reply to: #195071

Cara Teresa,

A título de curiosidade, posso adiantar-lhe que também descendo de "Garrouchos" ou "Garrochos" (a questão da grafia não garante necessariamente que se tratavam de famílias diferentes) da zona de Borba. Trata-se de:

- Maria Franca Garroucha, n. Borba, casou em Rio de Moinhos - Borba a 19.6.1695 com Francisco Fernandes, n. Rio de Moinhos, e foram pais de Francisco Fernandes Garroucho.

Seria interessante se pudesse continuar a investigar o seu ramo para procurar saber a origem desses Garrouchos, embora esteja convencido de que existiram várias famílias distintas a usar tal apelido, tanto mais se considerarmos que teria, provavelmente, origem de alcunha.

Pelo menos, ficará a saber que existiram "Garrouchos", pelos meados do séc. XVII, também na zona de Borba.

___________________

- Garroucho (garroutcho); 1] Pau torto ou retorcido. Ex.: Tenho de arranjar um garroucho para fazer um chambaril. 2] Corcunda; Andar ou estar garroutcho é o mesmo que "engarrouchado" Ex.: Deu-lhe uma dor na espinha agora ando garroucho.
____________________

Cumprimentos,
Luís Projecto Calhau

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195109 | GARROCHO | 03 May 2008 13:02 | In reply to: #195092

Olá Luís
Obrigada pelas informações. Vou checar com meus tios, ver o que consigo. Voce também é Garrocho ( ou Garroucho)? Se voce ouder mandar o nome de seus ascendentes e ou descendentes, de repente encontro algum elo. A gente se fala
Teresa Garrocho

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195257 | amlm | 05 May 2008 10:20 | In reply to: #195109

Olá Teresa,

Conforme já lhe tinha referido na nossa troca de e-mails, também descendo da família Garrocho. Aqui vão alguns dados que até à data consegui obter:

(14) José Martins Garrocho, nasc. 29/12/1875, c.c. Maria da Encarnação Gonçalves em 23/11/1902. Casou novamente em 13/06/1913 com (15) Ana do Pilar Rosaria.
Faleceu em 15/11/1961.

(28) Manuel Martins Garrocho, nasc. 06/12/1835, c.c. (29) Antónia da Conceição em 24/01/1872.

(56) José Martins Garrocho, c.c. (57) Francisca Rosa em 04/08/1826. Casou novamente em 18/11/1863 com Ana do Espírito Santo.

(112) José Martins Garrocho, c.c. (113) Ana do Espírito Santo em 27/08/1789.

(224) Manuel Martins Garrocho, c.c. (225) Maria Lopes em 09/01/1755.

(448) António Martins, c.c. (449) Catarina Mendes.

Dos respectivos filhos ainda só consegui descobrir os seguintes:

(28+29) tiveram:
(14) acima referido
Manuel Martins Garrocho

(56+57) tiveram:
(28) acima referido
Maria Francisca
José Martins Garrocho
Balbina Rosa
António
Francisca

(112+113) tiveram:
(56) acima referido
Maria Rosa
Ana Rosa
Francisca
Beatriz
Gertrudes Maria
Teresa de Jesus

(224+225) tiveram:
(112) acima referido
Ana Maria
Manuel Martins
Maria Lopes
Pascoal Martins
João Martins
Rosa Maria
Miguel Martins Garrocho

Todos estes meus antepassados eram naturais da freguesia de São Clemente, concelho de Loulé. Gostaria de saber se alguém tem mais dados sobre esta família ou se encontrou alguma ligação entre estes e os Martins Garrocho de Olhão.

Cumprimentos
Ana Laginha Mendes

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195263 | GARROCHO | 05 May 2008 11:53 | In reply to: #195257

Oi Ana
Obrigada pelas informações. Já estou entrando em contato com outros familiares aqui no Brasil que talvez possam dar mais informações. Asim que tiver alguma coisa te falo.
Aquele email que te passei do Omar Garrocho, decobri que é daqui do Brasil e é meu parente sim. estaremos juntos buscando informações. Teresa . A outra Teresa ainda nem entrou em contato
Meu marido não sabe nada da famlia dele. Só sábe que os primeiros Mendes chegaram no Brasil no estado de Pernambuco, na cidade de Recife. Acho que deste laod vai ser mais difícil. mass se eu tiver alguma dica. Lembei de uma amiga que até achamos que poderia ter um parentesco por ser da mesma região do meu marido, que é Mendes. Vou ver se através dela consigo algo ou ela me permite passar teu email para voces se falarem.
Abraços Teresa

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195289 | Jpteixeira | 05 May 2008 15:13 | In reply to: #195257

Cara Ana:

Encontrei alguns dados de óbitos referentes aos seus ascendentes (e também da minha mulher), da família Martins Garrocho.
Assim temos:

--- Ana do Espírito Santo (113), casada com José Martins Garrocho, faleceu a 15-02-1841 nos Corgos de Santa Luzia, com a idade de 70 anos. Foi testamenteiro seu genro, Joaquim do Nascimento, dos Corgos de Santa Luzia.

--- Manuel Martins Garrocho, viúvo de Domingas do Espírito Santo, faleceu a 20-02-1841, no Serro de Santa Luzia, com a idade de 76 anos. Tinham casado a 1-10-1783.

--- Miguel Martins Garrocho, casado com Isabel do Espírito Santo, faleceu a 19-08-1841, nos Corgos de Santa Luzia, com a idade de 71 anos. Foi testamenteiro, Francisco Nunes, casado com Rita Maria.

Recebi a sua mensagem sobre os casamentos de alguns "Laginhas".

Cumprimentos.
Júlio Sousa

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#195296 | amlm | 05 May 2008 15:47 | In reply to: #195289

Caro Júlio.
Muito obrigada pela sua ajuda.
Caso necessite dos dados do casamento do Miguel Martins Garrocho com Isabel do Espírito Santo, poderei enviá-los.
Cumprimentos
Ana Laginha Mendes

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#196944 | Celma Garrocho | 18 May 2008 18:32 | In reply to: #195071

Ola Teresa,

Estou ao lado das minhas tias Garrocho(Cremilde Garrocho e Rosa Garrocho(filha) aqui de Angola.
Elas sao filhas do Jose Garrocho e Rosa Rodrigues Garrocho e eu Celma Garrocho sou neta do Jose Garrocho. Era mais nova e lembro-me bem da viagem dos meus avos ao Brasil para conhecerem os familiares Garrocho.
Entretanto o meu avo enquanto esteve no Brasil por cada familia que visitava anotava as ligacoes familiares de todos.
Hoje a minha tia Cremilde Garrocho possui esses dados e ira contacta-la para passar-lhe essas informacoes. Pelo que estive a ler somos parentes directos. Ja tivemos o prazer de termos umas das primas aqui em Angola e agora no ano de 2006 temos em Portugal um primo garrocho que mantem contacto familiar com a minha avo Rosa, infelizmente o meu avo Jose Garrocho ja faleceu.
Um dos nomes que me recordo dos familiares no Brasil e da prima Norma Garrocho residentes em Minas Gerais.
Caso tenha mais alguma informacao voltamos a falar

Um abraco

Celma Garrocho

Reply

Direct link:

RE: familia Maria Lopes

#197104 | ilma | 19 May 2008 19:48 | In reply to: #195045

boa tarde
sou algarvia e procuro meus antepassados Lopes
será que me podem ajudar a encontrar a ascendencia de minha bisavô Maria da Conceição Lopes, ou apenas Maria Lopes do Concelho de Loulé

nascida entre o ano 1846 faleceu em Quarteira com 99 anos entre o ano 1945-1946
a bisa era uma pesssoa muito instruída para a época lia muito e intrepetava a Biblia muito bem
meu trisavô pai dela era moleiro sei que viviam num monte que lhes pertencia,
também ele sabia ler e escrever.

cc Eliseu do Nascimento não sei em que época apenas sei que faleceu novo.

tiveram os seguintes filhos:
(1)
Maria das Dores nascida 1886 cc com Jose Mendes de Pedra d´´Agua Vale Judeu
tiveram Manuel Mendes nasceu 1/10/1905 nasceu na freguesia de S. Sebastião
(2)
Genoveva de Jesus nasceu (aprox) 1893 cc Jose Martins Adrião
(3) Pilar do Nascimento (aprox) 1888 cc Manuel Martins Rei nascido 1901
(4)
Manuel Eliseu do Nascimento cc Maria Guerreiro


a partir de 1906 vieram para Quarteira, onde compraram um terreno que construiram suas residências

a bisa tinha um primo de nome Jacinto Lopes a quem comprar uma parte do monte
julgo que o pai deste se chamava Jaime Lopes

com estes dados e se vos fosse possivel, agradecia ajuda

os meus cumprimentos

ilma

Reply

Direct link:

RE: familia Maria Lopes

#198118 | GARROCHO | 27 May 2008 01:59 | In reply to: #197104

Oi Ilma
Da parte materna de minha mãe temos Lopes no nome. Minha avó chamava-se Olimpia Lopes Garrocho - filha de Joaquim Lopes da Silva Sobrinho (português) e de Maria Lopes Rodrigues da Silva. Não tenho dados além destes, por enquanto. Estou em contato com um parente aqui no Brasil, pra ver se consigo mais. Vamos mantendo contato que aos poucos vamos achar o elo.
Um abraço Teresa C. Garrocho de Almeida Mendes

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#198120 | GARROCHO | 27 May 2008 02:04 | In reply to: #196944

Olá Celma
Vamos mantendo contato. Diga para Rosa (mãe) que sou filha da Wanda Garrocho que ela conheceu aqui em Belo Horizonte- Minas Gerais, irmã do Humberto Garrocho.
Depois me manda os dados que voce tem. É com alegria vejo estes contatos.
Um abraço
Teresa

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#198247 | Jpteixeira | 27 May 2008 22:33 | In reply to: #195296

Cara Ana:

No dia de ontem, numa escapadinha a Faro, a qual foi muito proveitosa, encontrei o registo de casamento de Domingos Rodrigues e Maria Mestra, pais de Maria Lopes casada com Manuel Martins, estes, por sua vez, avós paternos de Ana Rosa.
Assim temos, por ordem ascendente:
1- Ana Rosa, c.c. Manuel Martins Laginha na data de 30-06-1813
2 e 3 - José Martins c.c. Ana do Espírito Santo, na data de 27-08-1789
4 e 5 - Manuel Martins c.c. Maria Lopes na data de 09-01-1755
6 e 7 - José Rodrigues e Maria de S. José (desconheço a data deste casamento)
8 e 9 - António Martins e Catarina Mendes (desconheço a data deste casamento)
10 e 11- Domingos Rodrigues c.c. Maria Mestra na data de 31-07-1730.

Se por acaso a Ana tiver mais alguns elementos/datas, agradecia que me facultasse tal informação.

Cumprimentos.
Júlio Sousa

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#198296 | amlm | 28 May 2008 09:35 | In reply to: #198247

Caro Júlio,

Obrigada por ter facultado a data de casamento do Domingos Rodrigues com a Maria Mestra.

Dos meus registos tenho o casamento do José Rodrigues com a Maria de São José, aos 05/11/1759.
O José Rodrigues teve um segundo casamento, com Maria Rita, em 08/01/1787.

Cumprimentos
Ana Laginha Mendes

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#198427 | Jpteixeira | 29 May 2008 01:34 | In reply to: #198296

Cara Ana:

Obrigado pela informação prestada. Gostaria, no entanto, de saber se possui a indicação dos nomes dos pais deste casal.
Por outro lado, gostaria igualmente de saber se possui informaçãoes das datas dos casamentos dos seus avós laginhas: Caetano Gonçalves (48) e Maria Lopes(49); António Gonçalves (96) e Simoa de Sousa (97); e João Correia (98) e Maria Lopes (99).
Interessa-me, sobretudo, o casamento deste último casal para ver o presumível grau de parentesco entre João Correia e Josefa Correia avó paterna de Manuel Martins Laginha (cc Ana Rosa).
Por enquanto, só suspeitas!

Cumprimentos
Júlio Sousa

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#198444 | amlm | 29 May 2008 10:26 | In reply to: #198427

Caro Júlio,

O José Rodrigues é filho de Domingos Rodrigues e de Bárbara da Costa. À data do casamento residia em Santa Bárbara.
A Maria de S. José é filha de João dos Santos e de Antónia Maria. À data do casamento residia em Betunes.

O Caetano Gonçalves (48) casou com a Maria Lopes (49) em 05/05/1784.

Do casamento do António Gonçalves (96) com a Simoa de Sousa (97) nada tenho. O casamento deverá ser anterior a 1752 mas ainda não consegui descobrir onde foi celebrado. Os pais do António Gonçalves (Manuel Gonçalves e Domingas das Candeias) moravam em de Santa Bárbara e os pais da Simoa de Sousa (Manuel Nunes, que também aparece noutro registo como Manuel Nunes de Mendonça, e Maria Nunes moravam em Vale Formoso.

Também não tenho a data de casamento do João Correia (98) com a Maria Lopes (99). Ele é filho de João Correia e de Brites de Sousa e ela filha de Pedro Contreiras Guerreiro e de Catarina Lopes. Segundo os dados do José Cabecinha, o casamento deverá ter ocorrido cerca de 1734 em Loulé.
Da próxima vez que for pesquisar tentarei encontrar este casamento e caso consiga informá-lo-ei.

Cumprimentos
Ana Laginha Mendes

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#198489 | amlm | 29 May 2008 15:41 | In reply to: #198444

Caro Júlio,

Paço desculpa mas errei ao dar-lhe a provavel data de casamento do João Correia com a Maria Lopes. Segundo os dados que obtive da árvore do José Cabecinha o casamento deverá ter ocorrido entre 1752 e 1755. O ano de 1734 é o do nascimento da Maria Lopes.

Cumprimentos

Ana Laginha Mendes

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#204343 | daiana | 28 Jul 2008 23:27 | In reply to: #195045

sem querer acabei parando aqui, meu nome é daiana dos santos garrocho será que temos algun paretesco??meu imail é.daiana_santosx@hotmail.com
eu moro no rio mas meu pai cujo sobrenome herdei mora em téofilo otoni em mg...
omar rocha garrocho...

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#204349 | GARROCHO | 28 Jul 2008 23:58 | In reply to: #204343

OLá
Somos parentes sim. SDe voce é filha do Omar Rocha Cardoso, deve ser irmã do Omar Santos Garrocho.
Andei conversando pela internet com seu irmão Omar . Trocamos agulmas conversa até pelo Msn,. Até minha filha conversou também . Ele até ficou de conversar com familiares para nos ajudar com alguns nomes das ascendência, mas não tivemos mais noticias. Voce mora no Rio?
Moro em BH, sou filha de Wanda Garrocho de Almeida, que por sua vez era filha de Manoel Garrocho Junior. Irmãos de minha mãe: Jaques, Adalete, Arlete, Lais Arnaldo,sirene e Aimee.
O Tim Garrocho Walter de Oliveira Tim Garrocho, seu avo , é primo de minha mãe.
Teresa

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#204350 | daiana | 29 Jul 2008 00:05 | In reply to: #204349

tem como vc me passar o msn do meu irmão pois não o vejo a 12 anos so temos contato por telefone....
fiquei até arrepiada agora ,e o seu msn
tenho 22 anos moro no rio dejaneiro devido a separação de meu pais eu vim para o rio com minha mãe e meu irmão ficou com meu pai..

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#204351 | daiana | 29 Jul 2008 00:19 | In reply to: #204349

me add no msn
daiana_santoxs@hotmail.com
me procura no orkut...

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#204352 | GARROCHO | 29 Jul 2008 00:22 | In reply to: #204350

Bom Daina, espero que ele não fique bravo comoigo. talvez fosse melhor um email ou telefonema primeiro...
Vá la ... o email é galegorap@hotmail.com
Abraços
Teresa

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#204353 | daiana | 29 Jul 2008 00:28 | In reply to: #204352

sempre que ligo para minas nunca consigo falar com ele so com meu pai
ou com minha avó laura julia...eu ia mandar uma carta pra trocarmos nossoa imail...
depois me add no msn

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#204356 | daiana | 29 Jul 2008 00:41 | In reply to: #204352

minha vó se chama laura julia mei avo tim garrocho meu pai omar rocha garrocho
mei irmão omar dos santos garrocho
todas as informaçoes estão batendo
quando botei esse msn pra procurar o orkut dele apareceu um rapaz que não é meu irmão ...com o nome de alexandre clementino de almeida uma criança
não entendi nada,esse menino tem esse mesmo msn!!
tem certeza que converssou co mei irmão com esse msn???
me manda o seu ou me add estou on

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho de Loulé

#232847 | correianunes | 28 Jun 2009 18:25 | In reply to: #195257

Será que estes Garrochos da sua família, são parentes daqueles que levavam o andor da N. Senhora da Piedade para a Ermida nas Festas de Loulé?
Se assim fôr agradecia contacto, pois tenho na família parentes Garrocho - Isabel, nascida em Loulé no príncipio do séc. xx e a Adelaide (1933-*) nascida em Paris.

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#232849 | correianunes | 28 Jun 2009 18:30 | In reply to: #195257

Ana Laginha Mendes,
Será que os Garrochos da sua família, são parentes daqueles que levavam o andor da N. Senhora da Piedade para a Ermida nas Festas de Loulé?
Se assim fôr agradecia contacto, pois tenho na família parentes Garrocho - Isabel, nascida em Loulé no príncipio do séc. xx e a Adelaide (1933-*) nascida em Paris.

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#236894 | nunogarrocho | 20 Aug 2009 04:27 | In reply to: #195045

Olá, eu sou Garrocho, nascido em Portugal e agora vivo no Brasil, a nossa familia continua lá.

Eu sou o último Garrocho homem nascido em Portugal.

Sim somos a mesma familia.

Abraço parente.

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#251088 | nunogarrocho | 06 Mar 2010 17:35 | In reply to: #195257

Olha o meu avô, e o meu pai e tio nasceram em São Clemente - Loulé.

Somos o que resta da familia Garrocho de lá.

O meu avô já faleceu em 2008, nasceu em São Clemente e se mudou depois que casou para Córregos de Santa Luzia - Loulé.

Em Córregos de Santa luzia foi onde já nasceu meu Pai e meu Tio.

Córregos de Sata Luzia fica a uns 15 a 20 Km de São Clemente.

Bem pertinho da cidade garnde: Loulé.

Nasci tambem em Loulé mas já em 1974.

Da familia Garrocho original, só eu tenho filhos machos que são os que passam o nome de geração em geração.

O meu Pai teve dois filhos: eu e meu irmão mas meu irmão teve duas meninas.

Eu vim para o Brasil e fiz dois Garrochos machos para levarem o nome para frente.

O meu Tio fez duas meninas, não passam o nome para frente.

Somos o que resta da familia Garrocho de São Clemente.

Posso provar cada letra que digito.

Se procurava alguem da familia Garrocho dos de São Clemente-Loulé, achou 3.

Eu, meu Irmão, meu Tio, porque infelizmente meu Pai tambem já se foi.

Abraço:

Nuno Garrocho

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#251090 | nunogarrocho | 06 Mar 2010 17:47 | In reply to: #195289

Os laginhas são nossos primos.. lá de Loulé...

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#254276 | teresagarrocho | 05 May 2010 21:49 | In reply to: #236894

Nuno Garrocho, irmão de Luis Garrocho?

Se o teu pai for José Manuel Correia Garrocho e mãe Jocelina então olá tio!
Aqui é a Teresa, tua sobrinha. Se leres isto envia um email ao meu pai, para saber que és mesmo tu, ok?
Beijinhos,
Teresa.

Reply

Direct link:

RE: familia Maria Lopes

#255576 | Aurinda | 31 May 2010 00:47 | In reply to: #197104

Bom dia.
O meu nome é Aurinda, e sou neta de Manuel Eliseu do Nascimento cc Maria Guerreiro.
Talvez a minha resposta, esteja um pouco atrasada, mas só Hoje descobri que talvez a senhora Ilma esteja relacionada com a minha família.
Cumprimentos
Aurinda

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#259070 | nunogarrocho | 22 Jul 2010 01:16 | In reply to: #254276

Olá sobrinha, sou eu sim o teu tio Nuno, só hoje vi a tua mensagem é porque eu me desliguei deste forum porque a Teresa Garrocho de Teofilo Otoni prefere acreditar em "falsos" Garrochos do que em nós, os os ultimos descendentes de Manuel Martins Garrocho. Vou mandar um email agora para teu Paizinho, o meu maninho: Luis Filipe Gomes Medeira Guerreiro Garrocho. Beijo para a tua irmã Filipinha tambem.

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#292704 | João Soares | 11 Dec 2011 21:21 | In reply to: #259070

Boa tarde Nuno,
Espero que esteja tudo bem contigo. Aqui quem escreve é o João M. S. Correia da Silva, teu amigo de infância em Armação de Pêra, e que mais tarde foi viver para S. B. de Messines.
O meu email é joaoslv@yahoo.com.
Estou a viver também no Brasil, já faz uns anos.
Se quiseres entrar em contacto, seria um prazer.
Abraço forte,

Reply

Direct link:

RE: familia Garrocho

#312363 | isabelitas | 23 Aug 2012 15:54 | In reply to: #198489

boa tarde Ana laginha Mendes nos seus antepasasdos nao teve nenhum Joao Mendes casado com Catarina de jesus?? de sao clemente-loule

Obrigada

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Jun 2024, 09:58

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen