descendência

This topic is classified in the following rooms Formação | Pessoas | Famílias | Brasil

descendência

#195438 | HONORIO | 06 May 2008 17:48

ola amigos....

venho atraves desse topico solicitar ajuda para adqurir informçoes de como tirar minha segunda cidadania minha bisa avó e portuguesa legitima abaixo estao os dados.

bisa avó: alicia vinhas dos anjes

avô (vivo) antonio vinhas

minha bisa viera de portugual na sua juventude para cidade de minas gerais, meu avô nasceu na mesma casou e e se mudou para cidade de faxinal parana, caros amigos de momento sao essas informações gostaria de auxilio desde ja agradeço muito.

Renato vinhas honorio

Reply

Direct link:

RE: descendência

#195501 | Pedro França | 06 May 2008 23:15 | In reply to: #195438

Caro Renato:

Tem o ano de tiragem do passaporte da sua bisavó? O ano de sua chegada ao Brasil?
Sabe onde nasceu sua bisavó?
Sabe a data de nascimento de sua bisavó? Quando casou e com quantos anos tinha? Com que idade faleceu e em que data?
Sabe quem eram os pais de sua bisavó?

Sem estes dados, muito dificilmente poderá conseguir alguma coisa.
Olhe! Eu investigo por Coimbra e trabalho com o fundo do Governo Civil mas, dada a trabalheira que é lidar com os livros de registo de passaporte, o trabalho por aqui corre sob orçamento e é preciso que sua bisavó tivesse saído de algum dos distritos da zona centro do País. Cada livro tem mais de mil páginas e cada página tem dois registos de passaporte.

Veja bem, procure alguma correspondência de sua bisavó com algum parente aqui em Portugal. Isso também ajuda.

Diga alguma coisa para este tópico.
Um abraço.
Sempre,
Pedro França

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 09 Sep 2024, 06:57

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen