Pedido ao Exmo Senhor Prof. Pedro França
This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões
Pedido ao Exmo Senhor Prof. Pedro França
Caro Confrade
Agradeço desde já a sua disponibilidade para me dar uma ajuda, caso seja possível.
Estou a procurar as minhas ascendências e qual não é o meu espanto, verifico que meu bisavô e seus pais são da Freguesia de Alhadas, Figueira da Foz.
Joaquim Fernandes,casou com Maria Marques de Azevedo,nos ano 1867/1877,casou em Alhadas ou na terra de sua mulher,Monte Redondo, Leiria.Teria nascido penso no ano 1845/1855.
Os pais de Joaquim Fernandes, Sebastião Fernandes e Maria Fernandes, dizem também que são naturais de Alhadas. Se assim for, terão casado em 1845/1855 e nascido entre 1820/1830.
É possível dar-me esta valente ajuda e confirmar estes nascimentos e casamentos?Aguardo uma resposta a este abusivo pedido.
O meu muito obrigado.
Cordiais Saudações.
Fernando Emanuel Fernandes de Azevedo
Direct link:
Qualquer um
Caro Fernando Emanuel Fernandes de Azevedo,
Não sei se já conseguiu 'flar' com o confrade Pedro França, mas quando quiser escrever para algum confrade, entre num Tópico qualquer em que ele/a intervenha, abra uma mensagem dele/a e escreva no espaço em branco aqui em baixo. Depois é só Enviar e a mensagem vai directa à caixa de correio dessa pessoa.
Criar tópicos atrás de tópicos para chamar a atenção de alguém não só não resulta como é contraproducente: quanto mais tópicos se lançam mais rápido eles saem da primeira página, e mais difícil o destinatário ver que tem uma mensagem para ele.
Para descobrir Tópicos com mensagens do destinatário, escreva o nick ou o nome do dito aqui em cima ao lado do Todas as Salas, mude a caixa para Mensagens e mande Pesquisar. Abra um qualquer e procure por uma intervenção do destinatário.
Cumprimentos e boa sorte na sua pesquisa.
VFerreira
Direct link:
RE: Qualquer um
Caro Fernando Azevedo,
Mas quem sou eu para puxar orelhas a alguém, nem que sejam orelhas virtuais.
Nada de interpretações equívocas por favor. O que lhe escrevi, fi-lo com a melhor naturalidade e espírito cinstrutivo.
Cumprimentos renovados. VF
Direct link:
RE: Qualquer um
Olá
Sei que foi um alerta e não uma censura.O "puxar de orelhas" é uma expressão que normalmente utilizo quando cometo este e outro erros é uma forma peculiar de me censurar a mim próprio.
Não pense que a interpretei mal, por favor.
Respeitoso cumprimentos
Fernando de Azevedo
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 26 Dec 2024, 22:39